Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina, bom ou não?


!HARKER!

Post Destacado

Meu caro eu não sou obrigado a experimentar toda porcaria que eu encontro porai, eu sei muito bem q existe agua no musculo,não preciso das suas aulas de biologia naum. Se você quizer almentar seus musculos usando essa "AGUA" o problema é seu.

Não precisa das aulas de biologia, mas precisa de umas de português...

Almentar!?... Ou Aumentar?

O cara tentou te ajudar, nem se quer te corrigiu... Se você num tá com saco de aprender, continua assim que você vai almentar muito seu nível...

Abraços, Edu*zin (eu recomendo a creatina e concordo com todas mensagens positivas aqui citadas sobre o assunto)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Ta blz, eu fui grosso mermo desculpaew. Mas o cara vim dizer q eu naum tenhu nem idea do q tow falando é fod*.

Vcs que tomam creatina parem de malhar durante 1Mês pra ver o que acontece. um amigo meu parou e murchou q foi uma beleza e apareceu varias estrias.

Eu garanto que se eu tomar whey e malto no pós vou ter boms resultados e posso parar o tempo que for de malhar que naum vou muxar feito com a cretina naum,já q o que eu ganhei foi musculo e naum retenção.

A galera vive falando mau de varios produtos q nunca tomaram como natubolic,vit smilax e outros sem nunca terem tomado pos ja conhecem o produto pelas pesquisas e comentarios de quem já ousou.

A base que eu tenhu da creatina é a mesma, num é porque ele é o suplemento mais cunsumido do mundo que eu vou tomar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta blz, eu fui grosso mermo desculpaew. Mas o cara vim dizer q eu naum tenhu nem idea do q tow falando é fod*.

Vcs que tomam creatina parem de malhar durante 1Mês pra ver o que acontece. um amigo meu parou e murchou q foi uma beleza e apareceu varias estrias.

Eu garanto que se eu tomar whey e malto no pós vou ter boms resultados e posso parar o tempo que for de malhar que naum vou muxar feito com a cretina naum,já q o que eu ganhei foi musculo e naum retenção.

A galera vive falando mau de varios produtos q nunca tomaram como natubolic,vit smilax e outros sem nunca terem tomado pos ja conhecem o produto pelas pesquisas e comentarios de quem já ousou.

A base que eu tenhu da creatina é a mesma, num é porque ele é o suplemento mais cunsumido do mundo que eu vou tomar.

Tomando creatina ou whey protein, se parar 1 mês você vai murchar de qualquer jeito.

Como eu já havia citado, os resultados da creatina não dependem exclusivamente dos efeitos da mesma, e sim de diversos fatores externos, principalmente intensidade do treino.

Tanto é que não se recomenda o uso da creatina para iniciantes que não tem o tempo mínimo de 6 meses de treino. Isso é bem lógico, pois no máximo haveria uma retenção hídrica e quase total perda depois já que a carga de treino nesse caso é ínfima.

Já para indivíduos intermediários e avançados os efeitos da creatina são um sucesso. Eu vejo a retenção hídrica como um efeito secundário na escala de importância, já que o efeito principal seria a força e consequente possibilidade de aumento de intensidade no treino.

Tem uma lógica simples:

Ganho hídrico + treino leve = perda quase total

Ganho hídrico + treino pesado = perda pequena

Pra finalizar, como hoje em dia não se vive mais em uma ditadura, você tem a liberdade de fazer o que quiser, inclusive liberdade de expressão como lhe é dado aqui no fórum.

Quem tem boca fala o que quer, mas o meu fogão tem 6 bocas e nunca disse nada.

Abraços :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu galera, to pensando em ir amanha na loja e dar uma conversada com o cara lá...pelo que vcs falaram parece ke vale a pena...eu tinha ouvido falar a um certo tempo sobre o BCAA que me disseram que servia pra manter o fisico, se tomar isso junto com a creatina não resolveria o problema de perder o resultado qd para de toma-la? (desculpa ai se to falando alguma bestera aqui, realmente ñ manjo mto dessas coisas, tudo que sei é por intermedio do "ouvir falar", ai vcs jah viram).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu galera, to pensando em ir amanha na loja e dar uma conversada com o cara lá...pelo que vcs falaram parece ke vale a pena...eu tinha ouvido falar a um certo tempo sobre o BCAA que me disseram que servia pra manter o fisico, se tomar isso junto com a creatina não resolveria o problema de perder o resultado qd para de toma-la? (desculpa ai se to falando alguma bestera aqui, realmente ñ manjo mto dessas coisas, tudo que sei é por intermedio do "ouvir falar", ai vcs jah viram).

BCAA só funciona se tomado em doses muito elevados, não compensado devido ao alto custo do investimento.

Compra um Whey Protein que vale mais a pena.

Abraços :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta blz, eu fui grosso mermo desculpaew. Mas o cara vim dizer q eu naum tenhu nem idea do q tow falando é fod*.

Vcs que tomam creatina parem de malhar durante 1Mês pra ver o que acontece. um amigo meu parou e murchou q foi uma beleza e apareceu varias estrias.

Eu garanto que se eu tomar whey e malto no pós vou ter boms resultados e posso parar o tempo que for de malhar que naum vou muxar feito com a cretina naum,já q o que eu ganhei foi musculo e naum retenção.

A galera vive falando mau de varios produtos q nunca tomaram como natubolic,vit smilax e outros sem nunca terem tomado pos ja conhecem o produto pelas pesquisas e comentarios de quem já ousou.

A base que eu tenhu da creatina é a mesma, num é porque ele é o suplemento mais cunsumido do mundo que eu vou tomar.

nao me preocupo nem um pouco se voce foi ou nao grosso comigo, nao sou nem donzela para ficar magoado.

mas reveja meus conceitos meu caro, leia mais, visite os topicos, creatina é um puta dum suplemento para praticante de atividades anaerobicas... e o unico colateral que pode-se dela falar é o fato de ser agressiva aos rins, isso é inegavel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eai pessoal

po to cum mta duvida do q tomar, naum sei c eh melhor tomar bcaa, creatine ou carboidratos, ou os 3

puts alguem me da uma luz ai tao falando q bcaa eh mto caro e tem q tomar em doses altas, axei um aki bem legal, alguem pode me dizer c funciona msm

http://www.plenaformasaude.com.br/produ ... roduto=126

da uma olhada, tem mta proteina, naum sei c ta certo, mas ta dizendo q tem mais de 1400g, to kuase comprando, mas naum kero me arrepender, olhem o link antes de flr qq coisa, axei bom esse produto, foi o mais em conta ateh agora

e keria saber c eu tomar bcaa e carboidrato c eh bom tbm

me ajudem ai

abrçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eai pessoal

po to cum mta duvida do q tomar, naum sei c eh melhor tomar bcaa, creatine ou carboidratos, ou os 3

puts alguem me da uma luz ai tao falando q bcaa eh mto caro e tem q tomar em doses altas, axei um aki bem legal, alguem pode me dizer c funciona msm

http://www.plenaformasaude.com.br/produ ... roduto=126

da uma olhada, tem mta proteina, naum sei c ta certo, mas ta dizendo q tem mais de 1400g, to kuase comprando, mas naum kero me arrepender, olhem o link antes de flr qq coisa, axei bom esse produto, foi o mais em conta ateh agora

e keria saber c eu tomar bcaa e carboidrato c eh bom tbm

me ajudem ai

abrçs

bcaa como suplemento é inutil, nao sao 3 miseras gramas de proteina por dose que irao fazer voce crescer, portanto esqueca, ainda mais esse do link que voce passou que possui pouco mais de 1,4g de bcaa (valina, leucina e isoleucina).

bcaa é importante, mas deve ter como fonte a alimentacao, aumentando o consumo de proteinas completas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creatina tem efeito direto na hipertrofia muscular, indepdendente de retencao.

Entao na moral douglas, se nao quiser nao usa, mas soh pq seu amigo nao se deu bem com ela, nao fala o que nao sabe.

Voce acha que eh a toa que eh o maior suplemento que existe (fora whey)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...