Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina: efeitos estranhos...bons, mas estranhos


gabows888

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Entao galera, to tomando creatina (Prolab) ha 18 dias e os efeitos por enqto foram esses:

aumento de força medio no peitoral

aumento de força ENORME nos membros inferiores (ex: to aumentando 20kg/semana no rack e ainda axo q dah pra aumentar +)

aumento NULO de força em: triceps, biceps, costas

Porem, apesar do aumento nulo de força em biceps, nesses 18 dias ele cresceu 1cm!

Conversei sobre isso hj com meu instrutor e ele falo q esse aumento do biceps se deve à superhidrataçao causada pela creatina. Dae eu perguntei se isso vai embora qdo eu parar de tomar e ele falou q se eu continuar treinando serio, mto pouco vai embora. Mas ele nao soube me responder o PQ dessa variaçao do aumento de força para cada musculo em si...alguem sabe?

[]'s

aí veio, td bom, é qeu tbm comprei essa creatina PROLAB e comecei hoje minha fase de saturaçao, tomei muitaaa agua o dia todo, mas tbm o dia inteiro tive q urinar, toda hora mesmo, e dava mto aperto..é normal isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí veio, td bom, é qeu tbm comprei essa creatina PROLAB e comecei hoje minha fase de saturaçao, tomei muitaaa agua o dia todo, mas tbm o dia inteiro tive q urinar, toda hora mesmo, e dava mto aperto..é normal isso?

Pela fisiologia humana está tudo certo, ou você acha que tomaria 10L de água e ganharia 10Kg de massa?

Uma parte ficará retida e o excesso vai ser eliminado.

Abraços :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pela fisiologia humana está tudo certo, ou você acha que tomaria 10L de água e ganharia 10Kg de massa?

Uma parte ficará retida e o excesso vai ser eliminado.

Abraços :wink:

Valeu , vc de novo me ajudando, gostei mto de voce, espero q me ajude sempre q precsiar!!!fikei até mais calmoa groa valeu abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estamos aí pra isso.

Abraços :wink:

Desculpa incomoda-lo mais uam vez, é que criei dois topicos sobre o asusnto engm me ajudou, eu gostaria de saber se fazendo treinos aerobicos 2 a 3x na semana para perder o pouco da gordura q tenho(na barriga) atrapalharia minha hipertrofia, tomando creatina..isso seria ruim? valeu abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso nem é estranho...estranho foi o que senti.....umas dores abdominais, mas o pior foi um belo dia que estava indo trabalhar comecei a tre caibra na batata da perna..esquisitamente...mas foi só uma vez.....Creatina é irada vc tem ganhos visiveis..mas porem, contudo , entretanto...quando vc acaba de tomar vc da uma certa desinchada.....EU achei isso, mas vale a pena...Sim vc ganha uma força a mais consideravel,,notei também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso nem é estranho...estranho foi o que senti.....umas dores abdominais, mas o pior foi um belo dia que estava indo trabalhar comecei a tre caibra na batata da perna..esquisitamente...mas foi só uma vez.....Creatina é irada vc tem ganhos visiveis..mas porem, contudo , entretanto...quando vc acaba de tomar vc da uma certa desinchada.....EU achei isso, mas vale a pena...Sim vc ganha uma força a mais consideravel,,notei também

isso da batata da perna eu senti umas 2 ou 3x qdo eu ia dormir! q serah? foi soh na fase de saturaçao..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso da batata da perna eu senti umas 2 ou 3x qdo eu ia dormir! q serah? foi soh na fase de saturaçao..

È cara pode ser, a minha foi andando mesmo, caibra que senti mais forte até hoje foi depois de 2 horas jogando futebol....depois dessa só essa na epoca que tomava creatina..pode ter ligação sim....eu acho que tem.Mas vai saber!!Foi na epoca de saturação ou logo depois!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

È cara pode ser, a minha foi andando mesmo, caibra que senti mais forte até hoje foi depois de 2 horas jogando futebol....depois dessa só essa na epoca que tomava creatina..pode ter ligação sim....eu acho que tem.Mas vai saber!!Foi na epoca de saturação ou logo depois!!

saiusajias..pode crer..pra mim foi a 3ª maior cãibra q jah senti. A 2ª foi uma vez q eu tinha parado de fazer nataçao fazia uns 8 meses e eu axava q tava com o condicionamento fisico q tinha qdo ainda fazia e dae fui inventar de atravessar um lago gigante com uns amigos a nado, dae chego na metado do lago deu uma cãibra fud.da e advinhem: 12m de profundidade o lago! hsuhsauhsa..fikei boiando lah ateh passar a caibra pra eu poder terminar de nadar..

A 1ª eh a mais engraçada de todas..eu devia ter meus 11-12 anos e tava "nos 5 contra 1" e foi tao forte o negocio q eu contraí tao forte a panturrilha q sei lah, parecia q tinha deslocado o musculo ou sei lah eu e em seguida veio uma caibra na panturrilha de matar cara...sahushauhu

pra v6 terem uma noçao, ateh hj tenho uma especie de "uva" na panturrilha direita em consequencia disso...um medico me disse q eh uma lesao mto comum em atletas, mas geralmente ocorre na coxa. hehe..o meu nao foi "sendo atleta"..shuhsauhas..o foi..rs

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...