Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SEIS MESES DE RALAÇÃO - COMEÇO 20/06/2005 (Agora com fotos)


luizdanielcp

Post Destacado

É isso ai Luiz... Com dedicaçao e persistencia voce esta chegando lá....

Estou me processo de perda de peso. Tenho 1,78m e estou agora com 85Kg com bf-11%

Pesava 110Kg de pura gordura,pena que não medi o bf. Estou fazendo dieta,aerobico e musculaçao de segunda a sexta... Agora estou treinando mais hipertrofia com peso ''pegando mais pesado'' .

Ainda tenho barriga,creio que não vou perder facil,mas não vou desistir!

É isso ai,continua firme....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

  • 3 semanas depois...

ressucitando o post =//

chara (meu nome eh daniel) vlw pelas fotos. me deu uma boa ideia doq 22% BF eh. vc usou uma balança caseira ou um adipometro?

no mais, algumas dicas pra vc

eu percebi na foto de perfil que vc empurra a barriga pra frente e os ombros pra tras. nao sei se essa eh uma caracteristica sua ou aconteceu so na hora de tirar a foto. se esse eh um traço seu, comece a treinar seu abdomem (a parte interna principalmente) e os musculos das costas (lombar principalmente)

pra se ter uma ideia da posicao correta do corpo, fique de pe e contraia sua barriga. se vc nao forçar sua postura, seu corpo vai entrar em uma posicao alinhada. essa eh a postura correta. isso funciona pro peito e barriga mas nao pros ombros. os ombros devem ficar como se vc tentasse encostar uma parede nas suas costas

sobre o treino de intervalos (os tiros) reduza o tempo pra 20s em cada tiro. eh mais eficiente dessa maneira. sem contar q durante os tiros temos uma mania horrivel de contar o tempo mais devagar entao acabamos fazendo mais de 20s. eh muito importante manter o mesmo tempo em cada tiro, claro que alguns segundos nao fazem muita diferença. mas uns 10s fazem. eu mesmo ja dei tiros de 40s e nem me toquei, alias, ando fazendo muito isso...

quanto a sua dieta. se vc esta treinando pesado (acredito q vc esteja, quem opta pela corrida de intervalos geralmente se esforça em tudo) tente nao aumentar muito seu deficit calorico. desse modo vc vai obter uma melhor recuperacao muscular. voce falou sobre uma gripe oportunista, quando fazemos exercicios nossa defesa imunologica diminui por um periodo de tempo. a mesma coisa acontece com um grande deficit calorico e uma dieta ma elaborada. mas acho q vc ta se alimentando bem pq vc ta em fase de hipertrofia. se for esse o caso guarde oq eu falei pra epoca em q vc for secar =))

admirei muito sua perda de peso. mto legal

e desculpa ressucitar o topico mas eh q eu ia responder faz um tempao atras e esqueci. dae em um topico na sessao de fotos vc me lembrou disso heh

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha avaliação fisica :

idade : 23

altura : 193 cm

peso: 108

Antropometria (em cm)

pescoço:37

ombros:129

torax:105

braço:35

abdomen:104

coxa:57

perna:43

Observações do primeiro dia:

Eu gostei bastante da ficha que o instrutor montou, o unico problema de hoje eu estou enfrentando agora a noite pois ja comi alem do que tinha estipulado (2 fatias de bolo e um copo de leite a mais). Mas isso foi apenas o primeiro dia.

Obs: Postei meu treino no primeiro post.

Luiz Daniel

Cara, tu tem todo esse peso com essas medidas??

Como?Tua estrutura óssea é de plástico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ressucitando o post =//

chara (meu nome eh daniel) vlw pelas fotos. me deu uma boa ideia doq 22% BF eh. vc usou uma balança caseira ou um adipometro?

no mais, algumas dicas pra vc

eu percebi na foto de perfil que vc empurra a barriga pra frente e os ombros pra tras. nao sei se essa eh uma caracteristica sua ou aconteceu so na hora de tirar a foto. se esse eh um traço seu, comece a treinar seu abdomem (a parte interna principalmente) e os musculos das costas (lombar principalmente)

pra se ter uma ideia da posicao correta do corpo, fique de pe e contraia sua barriga. se vc nao forçar sua postura, seu corpo vai entrar em uma posicao alinhada. essa eh a postura correta. isso funciona pro peito e barriga mas nao pros ombros. os ombros devem ficar como se vc tentasse encostar uma parede nas suas costas

sobre o treino de intervalos (os tiros) reduza o tempo pra 20s em cada tiro. eh mais eficiente dessa maneira. sem contar q durante os tiros temos uma mania horrivel de contar o tempo mais devagar entao acabamos fazendo mais de 20s. eh muito importante manter o mesmo tempo em cada tiro, claro que alguns segundos nao fazem muita diferença. mas uns 10s fazem. eu mesmo ja dei tiros de 40s e nem me toquei, alias, ando fazendo muito isso...

quanto a sua dieta. se vc esta treinando pesado (acredito q vc esteja, quem opta pela corrida de intervalos geralmente se esforça em tudo) tente nao aumentar muito seu deficit calorico. desse modo vc vai obter uma melhor recuperacao muscular. voce falou sobre uma gripe oportunista, quando fazemos exercicios nossa defesa imunologica diminui por um periodo de tempo. a mesma coisa acontece com um grande deficit calorico e uma dieta ma elaborada. mas acho q vc ta se alimentando bem pq vc ta em fase de hipertrofia. se for esse o caso guarde oq eu falei pra epoca em q vc for secar =))

admirei muito sua perda de peso. mto legal

e desculpa ressucitar o topico mas eh q eu ia responder faz um tempao atras e esqueci. dae em um topico na sessao de fotos vc me lembrou disso heh

abraços

Chara, respondendo as sua pergunta, foi usado um adipometro .

Minha postura e errada mesmo e estou trabalhando para melhora-la.

Vou testar fazendo os intervalos de 20 seg para ver como é.

Valeu pelos comentarios.

Luiz Daniel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...