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Treino Hand Grip para o ante braço


cidsboy
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Ae galera gostaria de saber, se treinar com o hand grip fortalece as principais partes do antebraço e punho?

ou ele sozinho não é um exercicio muito completo...

E também os comuns que vende nas lojas por 15 vonto o par relamente são os lxos, tem q fazer um milhao pra sentir algo...

onde acho algum que preste????

www.fotolog.net/vitz tem um post falando sobre uma marca de grip*achu q deve ser importda, senaum corrida comprar um de 50 kg pra eu fechar 3x10)

Ajuda ae galeraaaaaaaa

VLw

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handgrip é um alicate de pressão

depende, se vc fala desses que vendem em casas de esporte normal tudo bem, porém se pensar que o trainner(50kg) menos de 50% da população mundial tem força pra fechar ou o coc4 que só 5 caras no mundo fecham ai a coisa muda de prisma.

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queria ver nego falar que é mole pro john brookefield que rasga moeda de 25cents ou pra nego que rasga baralho de cartas.

se alguém quiser fazer um teste pra ver como está faz o seguinte:

vai no pulley alto pegada aberta pela frente, coloca 90kg e faz 10 repetições devagar com 2 dedos ou então pega uma barra longa de 8-10kg segura a 20cm de final e faz 6 reps de prono supinação com o braço esticado.

dai dá pra ter uma noção se o treino com handgrippers ajuda ou nao.

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Ajuda e ajuda muito! Mesmo esses normais vendidos a 15 conto em lojas de esportes já dão uma boa melhora pra quem n está acustumado.

Mas vitz, como seriam boas séries pra hand? Eu to com um desse vagabundo aí, e como o amigo disse, tem q fazer milhares, aí eu resolvi fazer séries de 20reps ao longo do dia, com cadência 2 pra fechar, 2 segura fechado e solta em 4, dá uma queimada boa mas acho q pode ser melhor.

Oq recomenda? Abraços

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depende da atividade que vc pratica, eu compraria um ou 2 handgrippers na ironmind, lá eles tem opções de 40, 50, 70, 100, 120 e 180kg.

e a partir dai vc pode fazer todo o tipo de treino, eu nao faço esse treino cadenciado porque coloquei fita isolante no meu porque estava ficando com os dedos acabados. mas gosto de fazer 2 tipos de treino: isometria e maximas repeticoes com a mola para cima e para baixo, fora os outros exercicios que já faço com anilhas e barras.

postei um post bem explicativo no meu fotolog, http://www.fotolog.net/vitz mas esse endereço vai servir até eu não postar mais nada.

abraço

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