Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Hand Grip para o ante braço


cidsboy

Post Destacado

Ae galera gostaria de saber, se treinar com o hand grip fortalece as principais partes do antebraço e punho?

ou ele sozinho não é um exercicio muito completo...

E também os comuns que vende nas lojas por 15 vonto o par relamente são os lxos, tem q fazer um milhao pra sentir algo...

onde acho algum que preste????

www.fotolog.net/vitz tem um post falando sobre uma marca de grip*achu q deve ser importda, senaum corrida comprar um de 50 kg pra eu fechar 3x10)

Ajuda ae galeraaaaaaaa

VLw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

handgrip é um alicate de pressão

depende, se vc fala desses que vendem em casas de esporte normal tudo bem, porém se pensar que o trainner(50kg) menos de 50% da população mundial tem força pra fechar ou o coc4 que só 5 caras no mundo fecham ai a coisa muda de prisma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

queria ver nego falar que é mole pro john brookefield que rasga moeda de 25cents ou pra nego que rasga baralho de cartas.

se alguém quiser fazer um teste pra ver como está faz o seguinte:

vai no pulley alto pegada aberta pela frente, coloca 90kg e faz 10 repetições devagar com 2 dedos ou então pega uma barra longa de 8-10kg segura a 20cm de final e faz 6 reps de prono supinação com o braço esticado.

dai dá pra ter uma noção se o treino com handgrippers ajuda ou nao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ajuda e ajuda muito! Mesmo esses normais vendidos a 15 conto em lojas de esportes já dão uma boa melhora pra quem n está acustumado.

Mas vitz, como seriam boas séries pra hand? Eu to com um desse vagabundo aí, e como o amigo disse, tem q fazer milhares, aí eu resolvi fazer séries de 20reps ao longo do dia, com cadência 2 pra fechar, 2 segura fechado e solta em 4, dá uma queimada boa mas acho q pode ser melhor.

Oq recomenda? Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depende da atividade que vc pratica, eu compraria um ou 2 handgrippers na ironmind, lá eles tem opções de 40, 50, 70, 100, 120 e 180kg.

e a partir dai vc pode fazer todo o tipo de treino, eu nao faço esse treino cadenciado porque coloquei fita isolante no meu porque estava ficando com os dedos acabados. mas gosto de fazer 2 tipos de treino: isometria e maximas repeticoes com a mola para cima e para baixo, fora os outros exercicios que já faço com anilhas e barras.

postei um post bem explicativo no meu fotolog, http://www.fotolog.net/vitz mas esse endereço vai servir até eu não postar mais nada.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...