Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

aniversario chegando, o que vcs pediriam se fosse eu?


williamsuane

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

afeeeeeeee a q ponto chega um cara viciado em academia né! pedir suplemento de aniversário! q bobera mano...!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

brother eu tenho tudo que eu quero, eu trabalho compro tudo q eu preciso meus pais tbm me ajudam, a hora que precisa eles me ajudam a unica coisa q eles nao aceitam gastar muito dinheiro eh em suplemento, entao em dias assim é quando eu consigo compra um mais caro de melhor qualidade, se eu quiser outra coisa eu peço ou compro 1 mes depois que eu sei q eu vo te

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa cara, eu pediria umas roupas legais e tal.. teu aniversário cara, ir para o shopping com teus pais, pedir a opinião deles ver umas camisetas legais e tal, ao msm tempo até eles ficarão felizes.. :wink: Essa parada de comprar suplemento num dia desses.. imagina: "mamãe, compra uma creatina pra mim, quero ficar torado!", como seus pais irão ficar?? :-?

Não me leve a mal.. Abraços e Feliz Aniversário cara!! 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pô, o cara quer comprar suplemento entao deixa...ele deve alguma coisa a alguem daqui? Se é isso que vai faze-lo feliz, entao que compre

Myoplex + malto + creatina

abracao e feliz aniversario

beleza kra eu axo q vai c isso que eu vo pedi e brigado pelo feliz aniversario

e ThadeuS eu num vo ganha só suplemento, logico q eu vo ganha roupas e outras coisas pra cada um da familia eu vo pedindo uma coisa ta certo q metade eu nao ganho hehehe + é de certeza q eu vo ganha roupa tenis, e vo sair, a unica coisa q falta eh o suplemento q pra mim compra leva semanas pra convence alguem =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...