Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

aniversario chegando, o que vcs pediriam se fosse eu?


williamsuane

Post Destacado

Se Myoplex dá força? Meu filho Myoplex tem 53g de Proteína de altissimo valor biologico, isso dá 106% do que o corpo precisa diariamente. Acho que isso responde sua pergunta. :P

Além disso ele tem 12g de Glutamina (Superdosagem) 1g de CLA, 28g de carbohidratos (Mistura patenteada com Maltodextrina inclusa), e muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuita coisa mais, incluindo 4,2mcg de Vitamina B-12, o que significa 420% da dosagem diaria recomendada de Vitamina B-12 (responsavel pelo transporte de ions de proteina entre as fibras musculares)

Tome myoplex no pós treino por 2 meses e malhe feito homem com uma alimentação balanceada e saudável (Nada de porcarias, docinhos, salgadinhos e frituras) e confira os resultados você mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Se Myoplex dá força? Meu filho Myoplex tem 53g de Proteína de altissimo valor biologico, isso dá 106% do que o corpo precisa diariamente. Acho que isso responde sua pergunta. :P

Além disso ele tem 12g de Glutamina (Superdosagem) 1g de CLA, 28g de carbohidratos (Mistura patenteada com Maltodextrina inclusa), e muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuita coisa mais, incluindo 4,2mcg de Vitamina B-12, o que significa 420% da dosagem diaria recomendada de Vitamina B-12 (responsavel pelo transporte de ions de proteina entre as fibras musculares)

Tome myoplex no pós treino por 2 meses e malhe feito homem com uma alimentação balanceada e saudável (Nada de porcarias, docinhos, salgadinhos e frituras) e confira os resultados você mesmo

num precisa dizer mais nada =))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o MYOPLEX DELUXE q tá custando R$245 tem 53g. de proteina,1g. de CLA e 2g. de glutamina

e outra observação,isso daí corresponde a vc tomar UM PACK INTEIRO após o treino,ou seja,vc iria gastar R$490 só com myoplex por mês..

53g. de proteina em uma refeição só,é coisa de maluco

o myoplex original,tem 42g. de proteina,naum contem CLA e a quantidade de glutamina é a de um whey importado..

myoplex dá muita disposição já q tem 29 vitaminas e minerais,e indiretamente contribui para a força

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em duas situações ele é a melhor opção:

1-se vc tiver bastante grana disponivel pra investir em suplementos

2-quando vc estiver secando,pq ele tem 1g. CLA e mais proteina q o myo original

bom eu ainda estou abaixo do peso tenho 1.77 e 64 KG eu axo q vo fica com o original entao, num to com essas bola toda pra perde =)

e corcel existem muitos suplementos que nao sao de comp. q são bons por exemplo o whey, um hipercalorico, para mim esses de comp. dão mais força do que massa.. bom pelo menos em mim foi o q ocorreu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...