Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual suplemento mi recomendam??


dcskater

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Acho que pra sua idade não seria bom tomar nada muito agressivo..

eu tomaria um HiperCalorico(NutriMass(INTEGRAL), Willy Hiper Calorico - Com BCAA(MILLY)) com uma creatina(CREAVOL(DNA), CREATINA PURA (PROBIOTICA))..

Acho que com isso vc vai conseguir ganhar um peso e uma bom volume muscular..

Caso você ainda tenha dinheiro e queria aprimorar um pouco, pode tomar uma Maltodextrina(10 reais) pra tomar um pouco durante e um pouco ao termino do treino.

Lembrando mantendo uma boa alimentação e um bom treinamento.

Esse produtos que lhe passei são de fabricas nacionais mas com grande qualidade...

Já tomei de todas as marrcas e tive resultados muito bons...

Abraços, espero ter ajudado...

qq coisa me mande um e-mail..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

malho ah uns 4 meses e tenho 1 e 70

dcskater,normalmente vc fica um periodo fazendo uma dieta hipercalorica(com mais calorias do q vc gasta),ciclos de creatina,e fica sem fazer aerobicos..

quanto vc achar q ta com muita gordura,vc começa a secar..faz aerobicos,dieta hipocalorico e tal..

com 1,70 e 58 kg.,vc pode e deve começar a fazer uma dieta hipercalorica,e já pode fazer um ciclo de creatina

eu aconselho a vc comprar malto,whey e creatina e procurar na seção de nutrição do forum,uma dieta pra vc ganhar peso e medidas

se vc naum tem muito saco pra ficar fazendo dieta ou acha q não vai conseguir seguir a risca alguma,eu trocaria a creatina por um hipercalorico...

quando vc se decidir,posta ae o q vc vai comprar pra galera falar as melhores marcas pra vc

mas lembre q o hipercalorico naum faz milagre...a sua dieta/treino/descanso tem q estar em dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ow.. valew fi...intendi tudo.. mais tipo assim... eu n to afim e ganha mto peso nao tah ligado... no maximo 1 kilo em 6 meses... eu axo q ipercalorico pra mim ia ser mto exagerado... eu tava mais afim de tomar malto e no lugar de way alguma otra proteina natural ow aminoacidos... vlw... ajudem ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...