Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual suplemento mi recomendam??

dcskater

Post Destacado

• Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Acho que pra sua idade não seria bom tomar nada muito agressivo..

eu tomaria um HiperCalorico(NutriMass(INTEGRAL), Willy Hiper Calorico - Com BCAA(MILLY)) com uma creatina(CREAVOL(DNA), CREATINA PURA (PROBIOTICA))..

Acho que com isso vc vai conseguir ganhar um peso e uma bom volume muscular..

Caso você ainda tenha dinheiro e queria aprimorar um pouco, pode tomar uma Maltodextrina(10 reais) pra tomar um pouco durante e um pouco ao termino do treino.

Lembrando mantendo uma boa alimentação e um bom treinamento.

Esse produtos que lhe passei são de fabricas nacionais mas com grande qualidade...

Já tomei de todas as marrcas e tive resultados muito bons...

Abraços, espero ter ajudado...

qq coisa me mande um e-mail..

Postado
malho ah uns 4 meses e tenho 1 e 70

dcskater,normalmente vc fica um periodo fazendo uma dieta hipercalorica(com mais calorias do q vc gasta),ciclos de creatina,e fica sem fazer aerobicos..

quanto vc achar q ta com muita gordura,vc começa a secar..faz aerobicos,dieta hipocalorico e tal..

com 1,70 e 58 kg.,vc pode e deve começar a fazer uma dieta hipercalorica,e já pode fazer um ciclo de creatina

eu aconselho a vc comprar malto,whey e creatina e procurar na seção de nutrição do forum,uma dieta pra vc ganhar peso e medidas

se vc naum tem muito saco pra ficar fazendo dieta ou acha q não vai conseguir seguir a risca alguma,eu trocaria a creatina por um hipercalorico...

quando vc se decidir,posta ae o q vc vai comprar pra galera falar as melhores marcas pra vc

mas lembre q o hipercalorico naum faz milagre...a sua dieta/treino/descanso tem q estar em dia

Postado

ow.. valew fi...intendi tudo.. mais tipo assim... eu n to afim e ganha mto peso nao tah ligado... no maximo 1 kilo em 6 meses... eu axo q ipercalorico pra mim ia ser mto exagerado... eu tava mais afim de tomar malto e no lugar de way alguma otra proteina natural ow aminoacidos... vlw... ajudem ae

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...