Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gosto preferido: NOVO OU VELHO?!


avian

Post Destacado

Qual eh o seu sabor preferido dos tradicionais? (chocolate, morango, vanila)

E qual voce acha mais interessante pra uma proteina nova, os sabores tradicionais, soh que EXTREMAMENTE bons ou novos sabores nao-tradicionais (como de sabores de frutas por ex.: banana, creme de laranja, maca verde etc)?

Eu dos tradicioanis vou sempre de morango como primeira opcao, e depois chocolate. Mas como eu tenho tipo oportunidade, tenho preferido imensamente sabores alternativos, normalmente de frutas porque eu acho que fica um gosto mais refrescante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Pra mim depende ... geralmente fazia combinaçao, whey de morango + malto de laranja, ficava muito bom..

whey da optimun de chocolate com menta fica bom com leite.. mais é menos funcional..

Fora esses whey de chocolate + hiper de baunilha fica bom... vish tem muita receita.. ainda mais se mistura frutas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual eh o seu sabor preferido dos tradicionais? (chocolate, morango, vanila)

E qual voce acha mais interessante pra uma proteina nova, os sabores tradicionais, soh que EXTREMAMENTE bons ou novos sabores nao-tradicionais (como de sabores de frutas por ex.: banana, creme de laranja, maca verde etc)?

Eu dos tradicioanis vou sempre de morango como primeira opcao, e depois chocolate. Mas como eu tenho tipo oportunidade, tenho preferido imensamente sabores alternativos, normalmente de frutas porque eu acho que fica um gosto mais refrescante.

O myoplex de banana tem um ótimo gosto, o cheiro é tão real que todo mundo perguntava se eu tinha trazido um banana.

Esses sabores são bons, os com pedaços de frutas tbm são ótimos, só que encarecem bastante o produto final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu hoje em dia tomo whey de chocolate com malto de laranja, é horrivel :P Porem quando acabar eles, acho que vou comprar um whey de morango e um malto de morango, pra ve se o gosto fica melhorzinho :D

pow amigos.. eu ja li aqui q tem q tomar logo depois do treino um malto e logo em seguida o whey... mas isso nao quer dizer q tenha q ser os DOIS JUNTOS, ne??? ai eh lasca!!!

quando eu chego em casa eu tomo imediatamente o malto e LOGO EM SEGUIDA o whey. imediatamente tb... tomar os dois misturados eh phoda mesmo!!!!

estou certo???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...