Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre GH [+ajuda plzzzz]


PTCCC

Post Destacado

Ae galera sou novo aqui, e queria que vocês me indicassem quais as melhores marcas de hormonio do crescimento.

Falei com um médico meu ai, ele me recomendo o "Hormotrop Bergamo" de 12 UI , para tomar de 4 em 4 dias ou de 3 em 3.

Queria saber ai se voces recomendam outras marcas.

Meu objetivo alem de ganhar massa muscular , é tb de tentar aumentar minha estatura (1,72m).

Tenho 17 anos e treino a cerca de 1 ano.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Ae galera sou novo aqui, e queria que vocês me indicassem quais as melhores marcas de hormonio do crescimento.

Falei com um médico meu ai, ele me recomendo o "Hormotrop Bergamo" de 12 UI , para tomar de 4 em 4 dias ou de 3 em 3.

Queria saber ai se voces recomendam outras marcas.

Meu objetivo alem de ganhar massa muscular , é tb de tentar aumentar minha estatura (1,72m).

Tenho 17 anos e treino a cerca de 1 ano.

Obrigado.

GH é muito bom... cresce tudo... inclusive os ossos da face... extremidades do corpo... você fica igualzinho a uma linda aberração... só tem uma extremidade do corpo que não cresce... na verdade ela chega até a atrofiar... :roll:

A sua saúde irá te recompensar no futuro... boa sorte... abraços :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, vc com 17 anos e querendo tomar GH ????

Nessa idade o hormônio do crescimento já é abundadnte no seu corpo, portanto vc não precisa dele.

Com o passar dos anos, a produção natural desse hormônio diminui naturalmente, podendo, nesse caso, ser usado com acompanhamento de um endocrinologista.

O GH além de ser um produto caro, não te trará bons resultados.

Ele realmente funciona em pessoas com baixos níveis desse hormônio no corpo ou em adultos onde a produção natural já não é tão abundante assim.

Esse papo de que cresce ossos, cartilagens....Realmente acontece em pessoas q tomam superdosagens. Administradas com acompanhamento médico, trazem muitos benefícios para os tipos de pessoas citadas acima.

Sugiro então q ao invés de tomar o GH, vc procure um bom nutricionista. Ele te indicará uma boa suplementação alimentar assim como novos hábitos alimentares q com certeza te trarão melhores resultados, além de ficar muito mais barato :P

Agora se msm assim vc resolver tomar o GH.....faça um teste ( exame de sangue ) pra saber se vc não tem diabete ou qq tipo de células cancerígenas no corpo; pois, se tiver, não poderá tomar em nenhuma hipótese.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...