Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Essa eh pra quem ja tomou Whey Designer


Post Destacado

Ola amigos!!!

Comprei um Whey Designer a mais ou menos umas duas semanas. Quem ja viu o preco ja se ligou que o negocio nao eh barato. :P

Eu tava lendo na embalagem e la eles recomendam tomar tres vezes ao dia: ao acordar, depois do treino e antes de dormir. So que desse jeito nao tem grana que chegue, ne??? :roll:

Alguem ai que ja tomou Whey Desinger seguia exatamente a recomendacao deles?? Ou tomava menos??

Eu mesmo so estou tomando depois do treino e nos dias em que treino, logico. No restante dos dias eu tenho uma alimentacao muito boa (de 3 em 3 horas) sempre consumindo alguma proteina de qualidade.

E ai?? Quem ja tomou Whey Designer e obteve resultados recomenda tomar qtas vezes???

A M%* eh q o negocio eh mou caro... :evil:

Falows, valeu....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Whey é pra tomar só depois do treino mesmo.

O fabricante sempre recomenda tomar também em outros horários, o que é desnecessário se vc tiver uma alimentação balanceada. Como vc disse q se alimenta bem e de 3 em 3 hrs, está correto o que vc está fazendo.

Procure tomar também Maltodrextriona ou Dextrose junto com seu Whey depois do treino, pra repor as energias e evitar o catabolismo muscular.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

toma soh depois do treino mesmo...jah ta de bom tamanho...eu tomo o da designer...tomo 2 scoops dps do treino com malto.

Assim q eu chego em casa eu tomo malto e depois eu tomo 1 scoop (medida) do Whey Designer... ja acho q eh muito!!!!!! :P

Ah sim... quem ja tomou Whey Designer poderia postar tb q resultados notaram comparado com outras Wheys???? Ja notei q o gosto e a solubilidade (acho q eh essa a palavra!!) sao excelentes!!! Mas eu to falando de resultados de ganhos de musculos mesmo!!! Quem ja tomou e pode dar exemplos concretos??

Valews!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim q eu chego em casa eu tomo malto e depois eu tomo 1 scoop (medida) do Whey Designer... ja acho q eh muito!!!!!! :P

Ah sim... quem ja tomou Whey Designer poderia postar tb q resultados notaram comparado com outras Wheys???? Ja notei q o gosto e a solubilidade (acho q eh essa a palavra!!) sao excelentes!!! Mas eu to falando de resultados de ganhos de musculos mesmo!!! Quem ja tomou e pode dar exemplos concretos??

Valews!!!

toma 1 scoop e meio depois do treino

eu tomei dois potes(dos de 2270g)ano passado e os resultados q eu tive foram ótimos..naum falo as medidas q eu ganhei pq com certeza não foi só o whey q ajudou..mais te garanto q vale muito a pena..até hoje soh com o myoplex q eu tive um resultado melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Assim q eu chego em casa eu tomo malto e depois eu tomo 1 scoop (medida) do Whey Designer... ja acho q eh muito!!!!!! :o

Ah sim... quem ja tomou Whey Designer poderia postar tb q resultados notaram comparado com outras Wheys???? Ja notei q o gosto e a solubilidade (acho q eh essa a palavra!!) sao excelentes!!! Mas eu to falando de resultados de ganhos de musculos mesmo!!! Quem ja tomou e pode dar exemplos concretos??

Valews!!!

basta 1 scoop mesmo, apesar de ser 18g de proteina por dose, é de excelente qualidade o de morango tem o melhor sabor entre todos whey protein.

quanto aos resultados, muito bom, tomei 4 potes desse whey que dura quase 2 meses, anteriormente, ja havia utilizado mrm, optimum, 3w probiotica, universal e myopro... nenhum desses se compara ao resultado que obtive usando o designer whey. tenho 3,5 anos de treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

CARA, A WHEY DESIGNER É FUDIDA MESMO, EU TOMO DELA.

TOMO 1 DOSE (1 SCOOP = 30G) POR RECOMENDAÇÃO DO NUTRICIONISTA LOGO APÓS O TREINO COM 01 COLHER DE SOPA CHEIA DE DEXTROSE (QUE É UM VEÍCULO QUE AJUDA NA ABSORÇÃO DA WHEY = É INDISPENSÁVEL) E TENHO UMA WHEY MAIS BARATA DA PROBIOTICA QUE TOMO 01 DOSE TAMBEM, A NOITE...

É O QUE NOSSO ORGANISMO PRECISA...MAIS QUE ISSO É DESPERDICIO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...