Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Malto, como tomar...


dcskater

Post Destacado

bom.. eu estou precisando de uma ajuda em relação a suplementos para mim...tenho 15 anos e jah ouvi falar do malto... q sendo tomado no pos treino traz uma recuperação muscular junto com ganho de massa... gostaria de saber se para mim seria bom ow se não oq seria recomendavel..OBRIGADO...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

bom.. eu estou precisando de uma ajuda em relação a suplementos para mim...tenho 15 anos e jah ouvi falar do malto... q sendo tomado no pos treino traz uma recuperação muscular junto com ganho de massa... gostaria de saber se para mim seria bom ow se não oq seria recomendavel..OBRIGADO...

depende do seu tempo de treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu já treino ah uns 4 meses

Muleke, toma malto cerca de 15' antes do treino, imediatamente após o treino e 20' apos o malto do pós treino mande whey pra dentro.

Na minha opinião é uma boa combinação, q vale a pena esperimentar pois, tomando malto antes do treino vc vai estar dando combistivel pro seu corpo (glicose), ao final vai estar reabastecendo a glicose perdida durante o treino, e o whey de quebra vai recontruir os aminoacido quebrados durante o treino.

Se alguém achar que estou errado, por favor me corrijam minha posição

Valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a ideia de se tomar malto no pos-treino eh diminuir o catabolismo, malto sozinha nao vai te dar massa muscular

quem eh responsavel pela reconstrucao muscular sao as proteinas (os aminoacidos na verdade), pra isso que serve whey, albumina, caseina, bcaa... etc

nao vejo necessidade em tomar malto no pre-treino pq vc jah come o dia inteiro e certo. pq vc sabe que suplemento sozinho nao serve pra nada, certo? 8)

nao existem resultados sem uma alimentacao, ok brother?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...