Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Variação de peso: como posso perder e ganhar 1kg de peso num dia?


Só Mais Alguém

Post Destacado

Eae pessoal mais um duvida.......e o seguinte........eu to kerendo aumentar meu peso tento fazer uma alimentação boa e tal.......não consigo todo dia ter uma aliemntação regrada......e eu tenho tendencia a emagrecer...mas eu fiko meio encucado com seguinte tipo de domingo eu como muito quando vo na casa da mina vó.....como igual um cavalo e eu tava com 63KG e fui pra 64,8Kg em apenas 1 dia.....no outro dia fui me pesar e ja tava com63,8kg.....como posso perder e ganahe 1 kg em um dia facilmente.......

num etentedo alguem me explica?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Cara, eu acho o seguinte, esse negocio de peso(2kg pra mais, 2kg pra menos) é muito relativo, se tu come um prato de 1kg, bebe um puta copo d'agua ou até sei la passa 3 dias sem dar uma cagada :P e se pesa vai dar uma coisa, depois se pesa sem ter feito esssas coisas, claro q vai da uma diferenca de 1 ou 2 kgs...

sei la, acho q eh isso =p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Vit04

é retenção hidrica...

qdo vc come d+ vc se enche de carboidrato e sódio, ai vc retém muita água

Já qdo vc passa um tempinho sem comer, ou comendo pouco vc dá aquela muchada, pq perde bastante água

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Genericamente entre 0-2 kg de diferença depende de sua alimentação, quantidade de água ingerida, se fez ou não suas necessidades fisiológicas e até mesmo sua transpiração.

Não encane com isso ok? Persista nos treinos, se alimente 6x dia, durma 8hs x noite, suplemente bem.

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 14 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...