Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Millennium Massa Max Caloric


abm82

Post Destacado

olha, nescafé não posso te responder pois não tomo café, nem gosto hehe

mas outra coisa que percebi diminuir bastante é aqueles sucos Ades com sabor e leite de soja, nossa, aquilo é uma delicia e eu tomava 1 caixa por dia, resultados não demoraram muito pra vir, mas desapareceram assim que cortei da minha dieta :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

1-não se deve generalizar..so pq vc tem queda de libido quando ingere proteina de soja,não quer dizer q o outro vai ter

2-a proteina da soja possui beneficios tambem

3-como eu já disse e sempre digo,TOME O SUPLEMENTO E TIRE SUAS PROPRIAS CONCLUSÕES..eu gostei muito do nutrimassa..otimo custoXbenefico

mas sempre vai ter algum q vai dizer q ele é uma merda(e não é muito dificil perceber se esse cara tomou ele e não gostou ou ele ta falando pra atrapalhar mesmo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1-não se deve generalizar..so pq vc tem queda de libido quando ingere proteina de soja,não quer dizer q o outro vai ter

2-a proteina da soja possui beneficios tambem

3-como eu já disse e sempre digo,TOME O SUPLEMENTO E TIRE SUAS PROPRIAS CONCLUSÕES..eu gostei muito do nutrimassa..otimo custoXbenefico

mas sempre vai ter algum q vai dizer q ele é uma merda(e não é muito dificil perceber se esse cara tomou ele e não gostou ou ele ta falando pra atrapalhar mesmo)

concordo plenamente com você, mas é como eu disse, esses foram os efeitos colaterais dos produtos que EU testei em mim mesmo, e pelo jeito o nosso amigo aí tbm teve os mesmos problemas que eu, logo, foi o mesmo efeito em nos dois, mas não quer dizer que nos outros tbm serão neh hehe :P

abracos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu tomei e fez efeito. Ganhei uns 3kg com um pote e naum tive nenhum problema com a libido. Tambem jah tomei proteinato de calcio que se naum me engano tambem eh derivado da soja e nunca tive nenhum problema.

Alias se soja diminuisse a libido, a china e o japaum naum precisariam fazer controle de natalidade.

huahuahuahuahuahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...