Jump to content
Guest jgulias

Hipercalórico dá barriga?

Rate this topic

Recommended Posts

Guest jgulias

Depois que comecei a tomar suplementos hipercalóricos percebi que minha pança deu uma aumentada, alguém sabe como tomar esses suplementos sem ganhar barriga ??

Guest jgulias

Em 2002-10-03 15:55, SmirnOFF escreveu:

se naum gastar aquilo q consumir de kcal virara gordura

alguns hipercaloricos trazem gordura na composicao

Então o esquema é tomar menos ??

Ou será que é melhor trocar de marca de hipercalórico ??

Guest jgulias

Em 2002-10-03 16:29, rasa escreveu:

talvez seja melhor vc não tomar hipercaloricos e sim hiperproteicos e malto

Mas para aumento de peso não é melhor tomar um hipercalórico ??

Sim, mas na minha opnião voce acaba ganho peso com algumas gordurinhas, os hiperproteicos e malto demoram um pouco mais para ganhar peso, mas o peso que vc ganha é de massa magra e muito baixa quantidade de gorduras

Em 2002-10-03 16:16, lambari escreveu:

Então o esquema é tomar menos ??

Ou será que é melhor trocar de marca de hipercalórico ??

olha eu to tomando 1 vez por dia massa millenium(Probiotica)- Tomo a ultra caloric(menos caloria q a max)

Tomo uma vez por dia (400kcal)

eh pouca caloria!

mais se mesmo assim vc tiver engordando ai vc prefira hiperproteicos e malto

ñ percebo essa de trocar por malto,malto é um hidrato de carbono de rápida absorçao k esta presente nos gainers.Essa ñ percebi.S vc ganha barriga faz exercício pa keimare tb pode fazer treinos mais intensos c poouco intervalo para keimar mais.axo k no seu caso vc deve só tomar a dose d hipercalorico a seguir ao treino e cerca 1/1.5gr max por kilo

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By fitness2006
      Galera... Seguinte...

Antes eu tomava hipercalorico com leite integral... Mais num dá mais naum... é muito foda, pq dá uma puta duma caganera... E eu descobri pq isso acontecia: a cada copo de leite, há 6 gramas de gorduras totais e 4 gramas de gorduras saturadas...

Agora, imaginem... Eu tomava 3 vezes ao dia!!! Olha a quantidade de gordura que eu tava consumindo... Só tinha que dar diarréia mesmo...

ENTÃO, MINHA DÚVIDA É A SEGUINTE:

SERÁ QUE TEM PROBLEMA DEU TOMAR HIPERCALÓRICO COM ÁGUA? O GOSTO FICARÁ MUITO RUIM? SERÁ MENOS EFICIÊNTE?

Tipo... eu sei que o leite tbm ajuda pra engordar, mais isso eu resolvo ingerindo outros alimentos, menos gordurosos...
    • By Plasmatic
      Alguém aqui já tomou hiper com água?

Sei que o Massa 3200 da Probiótica indica tomar com leite. Sabem se alguma outra marca pode ser com água?

Valeuz!!
    • By _marcos_
      olá...
      malho de segunda a sexta(treino de aproximadamente 1h e 30 min de hipertrofia)
      tava pensando em tomar um hipercalórico importado,creatina importada, maltodextrina da advanced nutricion,um amino da probiótica e albumina da salto's...
      eu tava visando dar uma crescida agora nas férias...
      será q irei ficar com mta gordura localizada?! minha barriga vai crescer mto?!
      tava pensando em fazer corrida nas segundas,quartas e sextas e boxe terças e quintas pra não ganhar gordura e sim massa magra...
      oq vcs acham???
    • By ninble
      Ae so magrao 1,86 73kilos malhos a 4 meses so tomo malto to querendo toma um hipercalorico mas to sem grana pro massa 3200, entao pensei em tomar o massa nitro n02 da probiotica alguem sabe dizer se ele e bom? e qual o melhor geito de tomalo?
    • By italian_stallion
      opa,o que vcs acham dessem hiper aki, massa nitro NO2 da probiotica??
      vale a pena??
      valew e abrçao!
  • Create New...