Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Malto com Aminoácidos....


dcskater

Post Destacado

AE galera... Muita gente fala para tomar Malto com Whey, mais o negocio é q eu nao to quereno tomar whey por inquanto não e to quereno saber se no lugar do whey eu tomar Aminoácido, o resultado seria bom, sendo q meu objetivo não é mecher com hipercalórico, e nem ganhar mto peso não... ajuden ae.. vleww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

AE galera... Muita gente fala para tomar Malto com Whey, mais o negocio é q eu nao to quereno tomar whey por inquanto não e to quereno saber se no lugar do whey eu tomar Aminoácido, o resultado seria bom, sendo q meu objetivo não é mecher com hipercalórico, e nem ganhar mto peso não... ajuden ae.. vleww

naum vo negar q a diferença de um whey de qualidade pra um aminoacido tipo BCAA ou liquido,eh grande

mas jah q vc quer assim,eu aconselho a vc comprar o aminoacido liquido da probiotica

dá uma olhada aqui:

http://www.probiotica.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo assim.. concordo com vc... mais o negocio eh q eu nao to quereno ganha mto peso agora nao... tipo pouco mais com qualidade.. e tambem nao to quereno gasta mta grana com isso nao... ae tipo to pensano em tomar um malto e aminoacido... pra nao ter resultados gigantescos.. mais eh pra ganha uma massa proporcional a quanto eu malho... oq vcs axam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...