Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MERDA DE GRIPE


meganes

Post Destacado

Aí pessoal, peguei uma gripe faz uns 3 dias e to com falta de apetite - ta dificil comer do mesmo tanto de antes. Tirei minhas medidas hj e ainda to com o mesmo corpo. Mas o rendimento na musculacao caiu. O que posso fazer para evitar uma futura perda de massa muscular nos proximos dias?

a)Malhar leve?

b)Parar?

c)Continuar do mesmo jeito?

Sou realista, sei que se eu perder massa por causa dessa gripe, logo que ela acabar eu irei recuperar rapidamente o que foi perdido, mas mesmo assim é um atraso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

empurra a comida véio!

peguei gripe a uns tempos atras e tbm fiquei com medo de perder medidas, arroz e feijao nao descia muito facil, eu comia sopa de feijao bem grossa mesmo! e tomava bastante leite diariamente

meu rendimento caiu muito pouco na academia e não perdi sequer 100 g

e olha q eu peguei uma puta duma gripe! junto com a gripe: nariz e ouvidos tampados, dor de garganta, tinha acabado de arrancar um dente do sizo e tava com 3 aftas na boca ..haahhaah .. é phoda véi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

empurra a comida véio!

peguei gripe a uns tempos atras e tbm fiquei com medo de perder medidas, arroz e feijao nao descia muito facil, eu comia sopa de feijao bem grossa mesmo! e tomava bastante leite diariamente

meu rendimento caiu muito pouco na academia e não perdi sequer 100 g

e olha q eu peguei uma puta duma gripe! junto com a gripe: nariz e ouvidos tampados, dor de garganta, tinha acabado de arrancar um dente do sizo e tava com 3 aftas na boca ..haahhaah .. é phoda véi

CRÉDO! :P:P:lol:

Só faltou cauterizar um tiro na barriga com pólvora, hehehhehe (Stallonge).

Cara, tenta comer legal e ve se descansa, uns dois dias de treino "perdido" não vão te matar. Do contrário, vão te energizar e te dar ânsia de voltar com tudo.

Falow 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pior k gripe é gastroentrite.... perdi 3kg em 2 dias :|

Cara boto fé que seja pior. Mas to fazendo o seguinte... descansei 4 dias, sendo que nestes tomei uns remédios. Acho que vou voltar amanha, to me sentindo quase 100%...

Me esforcei para me alimentar do mesmo jeito!

valeu galera....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...