Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AminoFluid


dcskater

Post Destacado


  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

tranks... mais tipo se eu toma soh o aminofluid eli vai dah pelo menos um poco de ganho de massa?

cara,um dos poucos suplementos q AGE DIRETAMENTE em ganho de massa eh a creatina,pq ela retem agua nos seus musculos aumentando o volume deles.

mas aminoacidos sao indispensaveis depois do treino..vamos lá,vou te explicar rapidamente:

após a musculação teu corpo ta com um alto nivel de cortisol e precisando de proteinas de rapida absorção..

se vc naum tomar malto,o teu organismo vai demorar a diminuir o nivel de cortisol e isso eh pessimo,mas se vc tomar vc vai ter um pico de insulina q vai fazer o cortisol cair e muito

se vc naum tomar whey(no seu caso o amino liquido),o teu organismo necessitando de proteinas,vai pega-las no teu musculo,diminuindo as reservas e com isso catabolizando mais,mas se vc tomar whey/amino liquido vc vai ter uma grande gama de aminoacidos de rapida absorção no seu organismo,nutrindo-o assim...

com isso eles agem indiretamente,no teu organismo..a diferença eh grande..por isso q malto/whey eh suplementação basica e indispensavel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

intendi... mais no meu caso seria malto com aminofluid...intaum mi fale como q quantas gamas de cada eu devo tomar.. vlww abraço

o malto vc tem q multiplicar o teu peso por 0,8g..

exempo:

se vc pesa 60 quilos,60 x 0,8=48g.

o amino fluid são 3 colheres de sopa(apesar da probiotica indicar 4 colheres q corresponde a 36g. de proteina,mais isso é excessivo para o pós treino,27g. já é uma boa quantidade,pq senao nem vale a pena,pq o frasco ia acabar em 8 dias...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carioca... valewzassoo... mais eu so tenho uma duvida... tipo quanto de peso q eu ganharia com isso(e em quanto tempo) e se iria ajudar(um pouco) na definição muscular... ABRAÇÃOOO :P

isso depende muito..

mas se vc tiver iniciado na musculação agora,vc vai ganhar bastante peso e aumentar bastante as medidas..

mas sempre mantendo treino/dieta/descanso em dia..isso é de praxe..

não isso não irá ajudar na definição muscular..procure primeiro aumentar de peso e medidas,come muito(de preferencia vá no forum de dietas e pesquise pra vc entender um pouco mais)..quando vc achar q está com o percentual de gordura alto,vc começa a secar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valew ae xegado... mais tipo assim..eu axo q vo começar tomando apenas aminofluid pra daki ah um mes toma junto com o malto.. vc axa q seria bom?!?!?!?!?!? pq eu n to afim de ganha gordura nem a pau...o unico peso q eu to afim de ganhar eh o da massa magra... e exo q malto acabaria mi dando gordura... flwwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valew ae xegado... mais tipo assim..eu axo q vo começar tomando apenas aminofluid pra daki ah um mes toma junto com o malto.. vc axa q seria bom?!?!?!?!?!? pq eu n to afim de ganha gordura nem a pau...o unico peso q eu to afim de ganhar eh o da massa magra... e exo q malto acabaria mi dando gordura... flwwww

como eu já te disse,malto com whey depois do treino não aumenta a gordura..

se vc tomar só o amino,estará desperdiciando muita proteina,vc necessita de um pico de insulina após o treino...

malto eh indispensavel nisso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...