Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AminoFluid


dcskater

Post Destacado


  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

ow.. valew ae mano... tah mi ajudano pacas.. mto doido.. mais o malto eh composto de carboidratos n eh?? tipo inquanto eu n tomo suplemento eu tomo uma tijela de granola com aveia e leite... proporção calculada, e tipo rola de eu toma o aminofluid e dpois come isso q eu falei??? e vc sab quando q eu devo injerir isso.. (minutos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ow.. valew ae mano... tah mi ajudano pacas.. mto doido.. mais o malto eh composto de carboidratos n eh?? tipo inquanto eu n tomo suplemento eu tomo uma tijela de granola com aveia e leite... proporção calculada, e tipo rola de eu toma o aminofluid e dpois come isso q eu falei??? e vc sab quando q eu devo injerir isso.. (minutos)

dcskater,dá uma olhada nesse topico aqui:

https://fisiculturismo.com.br/forum2/viewtopic.php?t=8513

procure comer um alimento com IG igual ou maior a q 80 depois do treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

se eu naum em engano são duas colheres de sopa após o treino..

Comprei o mesmo suplemento, e tambem tenho a mesma duvida, no rotulo do mesmo, ele manda tomar antes do treino.

E agora o que fazer? ehhe. Depois do treino estou tomando malto +whey+albumix.

Esta correto o meu procedimento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tô pensando em tomar esse aminofluid, será que é um bom suplemento?

Minha intenção é tomá-lo pela manhã qnd acordo, pois logo depois eu treino e logo depois eu já almoço (ou seja, acordo meio tarde).

NA MINHA OPNIÃO NAO É. NUNCA TOMEI MAS SÓ PELO PREÇO JA DA PRA PERCEBER Q NÃO É. SE TU TEM GRANA E QUER UM SUPLEMENTO BOM COMPRA UM WHEY, AGORA SE NAO TEM, MELHOR ESSE AMINOFLUID NO PÓS TREINO DO Q NADA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...