Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

X-Rep (O novo treino que promete desbancar o HIT)


-lipkno†

Post Destacado


  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

  • Moderador

Tem um amigo meu que fez esse treino, tinha 1,90e 70 quilos antes, depos de um mês ganho 35 kg, reduziu o percentual de gordura para 4%, se tornou culturista internacional e agora tá treinando para o próximo Olympia.

O nome dele é Dexter alguma coisa....não lembro direito.... :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem um amigo meu q fez esse treino ae, ganho 20kg de musculo em 1 mes e perdeu 11kg de gordura

:roll:

Com dieta e exercícios acho que é possivel em 3 meses .

Porem , antes de conhecer o Heavy Duty e o treino do Mike Mentzer , eu zombava do pessoal dizendo que eles só podiam estar tomando bomba (treinavam pouco e tinham ótimos resultados ).

Hoje vejo que eu estava extremamente errado , que para ter aumento de musculos não são necessários treinos de 2 horas .

Quero conhecer este treino , posso ganhar com este conhecimento .

Alguem saberia mais a respeito ?

Flw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em 1 Mês só é suspeito msm

+ qm souber + sob o treino post ae

Eh obvio que eh possivel ficah daquele jeito em um mes...

Aquilo tudo eh soh efeito de luz... O cara nao mudo nada... na primeira foto ele encolhe levemente a barriga e dexa ela bem mole prah nao aparece os musculos... na segunda, ele jogo a luz na posicao certa, passo um oleo prah fica brilhoso e forco a barriga... o resto tah tudo do mesmo tamanho...

Eh claro que ele perdeu um poucp de gordura, mas nada alem do normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A proposta parece-me interessante. Mas, devemos prestar atenção que para sabermos realmente como a técnica é aplicada devemos adquirir os livros sobre a milagrosa técnica, oferecidos no próprio site.

Está parecido com o Body-for-Life. Proposta quase milagrosa, a não ser pelo fato da dieta do Bill Phillips indicar o consumo de 3 packs de myoplex ao dia. Marketing puro: ganha-se dinheiro com a venda do livro e com a venda do suplemento alimentar...

Acredito que o X.rep, deve conter algum segredo comercial. Ou seja, vc só consegue os resultados de adquirir esse ou aquele produto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...