Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

X-Rep (O novo treino que promete desbancar o HIT)


-lipkno†

Post Destacado

Ainda espero resposta de alguem que possa falar mais sobre o treino...

Fiquei bem interessado por que eles tem estudos cientificos comprovando a eficácia de seu treino... Mas nao sou bom em ingles, e nao estou interessado em comprar o livro deles antes de me informar.

E sobre quem comentou

Minha opinião é a seguinte... Mike Mentzer estudou muitos anos para por em prática o H.I.T. e mesmo assim ocorreram erros, e como um treino desse que aparece do nada assim, promete resultados milagrosos....

Como assim aparece do nada, apareceu do nada pra vc pq eu postei aqui... pq nas gringas já tá em pratica faz tempo :P E o que lhe faz pensar que este treino também não foi estudado?

Gente, a tecnologia evoluiu muito, muitas novas tecnicas e estudos surgem todos os dias, uma hora ou outra será inevitável que o Heavy Duty se torne obsoleto perto das novas tendencias, negar isto é hipocrisia.

Não estou dizendo que este X-Rep seja o dito cujo, só estou esclarecendo um fato. A evolução é uma cosequencia da tecnologia, uma hora ou outra o HIT deixará seu trono, isto é inevitável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Eh obvio que eh possivel ficah daquele jeito em um mes...

Aquilo tudo eh soh efeito de luz... O cara nao mudo nada... na primeira foto ele encolhe levemente a barriga e dexa ela bem mole prah nao aparece os musculos... na segunda, ele jogo a luz na posicao certa, passo um oleo prah fica brilhoso e forco a barriga... o resto tah tudo do mesmo tamanho...

Eh claro que ele perdeu um poucp de gordura, mas nada alem do normal

É, também achei que o cara mudou muito pouco e tem muita produção na foto. Entrei no site pra conferir... Podem ver que as fotos do antes são normais, mas no depois rola alta produção, óleozinho, iluminação no ângulo certo para que os contornos dos músculos pareçam mais fundos, ambiente azulado pra contrastar com o tom alaranjado da pele que se ratear levou até um brozeamento artificial... Muito suspeito isso aí, queria ver as duas fotos nas mesmas condições e sem essa produção toda, aí sim veríamos que os ganhos não foram tão grandes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho q achei algo, mas como meu ingles é péssimo....

So maybe we’re not so insane: We’re just trying to adapt our program to our life situations and still make the best gains possible. And we did make some spectacular gains even with the overlap—but wait! A couple of weeks ago we figured out a way to get rid of the overlap and still have weekends off (you may think this is even more insane, but hear us out): We’ve reduced our leg training to once a week. Here’s our current split:

Monday: delts, traps, midback, biceps, forearms

Tuesday: chest, lats, triceps, abs

Wednesday: legs, lower back

Thursday: delts, traps, midback, biceps, forearms

Friday: chest, lats, triceps, abs

Weekend: off

fonte: http://www.x-rep.com/x_060205.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um amigo meu que fez esse treino, tinha 1,90e 70 quilos antes, depos de um mês ganho 35 kg, reduziu o percentual de gordura para 4%, se tornou culturista internacional e agora tá treinando para o próximo Olympia.

O nome dele é Dexter alguma coisa....não lembro direito.... :roll:

poxa, finalmente descobri o treino q o junior da sandy fez p ganhar aquele monte de musculos. :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, estou tentando enviar um email ao pessoal do site XREP desde semana passada mas acho que estou com problemas no meu email, vou colar o texto que fiz juntamente com um colega que saca de inglês para que alguem tente enviar este email para eles. Resumindo, estou pedindo para eles enviarem algum material traduzido para que possa ser distribuido aki no Rio. Onde tiver xxxxx é para colocar o endereço de quem está enviando o email pois, se eles puderem e tiverem algum material impresso para eles mandarem pelo correio.

Good morning,

I´m from Rio de Janeiro in Brazil and there is a huge segment of people interested in the kind of information that can be found in your site. Unfortunatly they do not speak english. If you have translations of your material it will be a pleasure to deploy it for you. If you have printed material I can also distribute it within my country. Following is my post address:

Rua xxxxxxxxxx, xxx

xxxxxxx, Rio de Janeiro - RJ - Brazil.

ZIP CODE: xxxxx-xxx

Thanks in advance for your attention

xxxxxx xxxxxxx

O endereço de email deles é info@x-rep.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, estou tentando enviar um email ao pessoal do site XREP desde semana passada mas acho que estou com problemas no meu email, vou colar o texto que fiz juntamente com um colega que saca de inglês para que alguem tente enviar este email para eles. Resumindo, estou pedindo para eles enviarem algum material traduzido para que possa ser distribuido aki no Rio. Onde tiver xxxxx é para colocar o endereço de quem está enviando o email pois, se eles puderem e tiverem algum material impresso para eles mandarem pelo correio.

Good morning,

I´m from Rio de Janeiro in Brazil and there is a huge segment of people interested in the kind of information that can be found in your site. Unfortunatly they do not speak english. If you have translations of your material it will be a pleasure to deploy it for you. If you have printed material I can also distribute it within my country. Following is my post address:

Rua xxxxxxxxxx, xxx

xxxxxxx, Rio de Janeiro - RJ - Brazil.

ZIP CODE: xxxxx-xxx

Thanks in advance for your attention

xxxxxx xxxxxxx

O endereço de email deles é info@x-rep.com

vo enviar! sem o meu endereço é claro. eles podem enviar pela net :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

precisando, eh soh postar ae q eu traduzo qdo tiver um tempo

acho q achei algo, mas como meu ingles é péssimo....

So maybe we’re not so insane: We’re just trying to adapt our program to our life situations and still make the best gains possible. And we did make some spectacular gains even with the overlap—but wait! A couple of weeks ago we figured out a way to get rid of the overlap and still have weekends off (you may think this is even more insane, but hear us out): We’ve reduced our leg training to once a week. Here’s our current split:

Monday: delts, traps, midback, biceps, forearms

Tuesday: chest, lats, triceps, abs

Wednesday: legs, lower back

Thursday: delts, traps, midback, biceps, forearms

Friday: chest, lats, triceps, abs

Weekend: off

fonte: http://www.x-rep.com/x_060205.htm

talvez nos nao sejamos tao loucos: estamos apenas tentando adaptar nosso programa para as situaçoes da nossa vida e ainda conseguir os melhores ganhos possiveis. e nos conseguimos ganhos espetaculares com o overlap (??) - mas espere! duas semanas atras conseguimos um jeito de se livrar do overlap e ainda assim ter os fins de semana em off (voce pode pensar que isso eh insano, mas preste atençao): nos reduzimos o treino de perna para uma vez por semana. aqui esta nossa divisao atual:

Segunda: deltoides, trapezios, meio das costas, biceps, antebraço

Terça: peito, lats (costas dorsal), triceps, abdomem

Quarta: perna, costas inferior

Quinta: deltoide, trapezio, meio das costas, biceps, antebraço

Sexta: peito, lats (costas dorsal), triceps, abdomem

Fim de semana: off

qualquer erro achado, favor notificar ^^

to com sono e acabei de voltar dos aerobicos heh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...