Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

whey protein???


levaco

Post Destacado


  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

olha eu recomendaria um 3W Whey da Integral + NUTRIMASS + malto

vc ganharia um bom volume corporeo e um pesinho legal...

marcas que aconselho hoje

Nacionais

3Whey - Integral

100 % whey - Probiotica

Milly Whey - Milly

Internacionais

Optimun NUtririon(mas o preco nao compensa pois as nacionais estao muito perto e na pagam imposto)

Leonardo Grilo

leogrilo@gmail.com

Lojas Virtuais de Confianca

www.formuladocorpocanal2.com.br

www.nutrishopsantos.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha eu recomendaria um 3W Whey da Integral + NUTRIMASS + malto

vc ganharia um bom volume corporeo e um pesinho legal...

marcas que aconselho hoje

Nacionais

3Whey - Integral

100 % whey - Probiotica

Milly Whey - Milly

Internacionais

Optimun NUtririon(mas o preco nao compensa pois as nacionais estao muito perto e na pagam imposto)

Leonardo Grilo

Ele pediu um "whey bom, um dos melhores" !!! :roll:

Cara, a galera se dá muito bem com a Whey da Designer, da Nature´s Best, da Eas até mesmo da Universal...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, uma whey MUITO BARATA e q da MUITO EFEITO (pode olhar no rotulo a quantidade de proteinas) eh a "Only Whey Protein", da neonutri. Tow tomando e so vou comprar dela agora. O cara incha rapido. ACONSELHO MESMO!!!!!!!!!! Eu comprei na net por 38,00, 900g! EXPERIMENTEM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, uma whey MUITO BARATA e q da MUITO EFEITO (pode olhar no rotulo a quantidade de proteinas) eh a "Only Whey Protein", da neonutri. Tow tomando e so vou comprar dela agora. O cara incha rapido. ACONSELHO MESMO!!!!!!!!!! Eu comprei na net por 38,00, 900g! EXPERIMENTEM

deus o livre... fala serio!!!

come ovo que é melhor que isso!!!

whey otimo: designer next proteins

whey bom: max pro, nature's best, universal e optimum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deus o livre... fala serio!!!

come ovo que é melhor que isso!!!

whey otimo: designer next proteins

whey bom: max pro, nature's best, universal e optimum

zapatista,acho q o whey da nature's best deveria se encaixar nesse ótimo..ultimamente os resultados dele tem se igualado ao da next proteins(o q não tem glycerlan)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, eu tambem nao gostava da neonutri nao (ainda nao gosto, gosto so da whey). vi muita gente queimando, dizendo que a albumina nao presta, que o gosto eh ruim, que isso e aquilo... NUNCA VI UM ELOGIO DESSA MARCA!!!!!! So que tava sem grana e queria uma whey barata. olhei o rotulo da Only Whey Protein, e ela tem mt protein (mais que quase todas). Ai experimentei e eu GARANTO (pelo menos cmg deu certo). Qd comecei a tomar eu tinha uns 36 de braço, agora depois apenas de 20 dias (sendo so metade da q vem sugerida), tow com 38,5 e quando malho chego a 40,0 cm!!! a galera marombeira toda fala bixo tu ta tomando bomba? rapaz o cara ta bombado! rapaz o cara aumentou rapido d+!... Eh serio, pode experimentar q EH BOA!!!

PS.: Eu sou akeles malhadores q vai um dia, ai volta dois dias depois, ai vai na outra semana... MUITO PREGUIÇOSO! E nunca malho um exercicio completo, sempre paro pela metade. no pote diz pra tomar 4 colheres de sopa bem cheias, eu tomo 2 qd malho direito, e 1,5 qd malho pouco. TALVEZ NAO ACREDITEM, MAS EH VERDADE, eh muito boa essa proteina! valeu galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah, olhem o rotulo, a composição dela que voces vao ver como eh boa. a UNICA pra qual ela perde, eh pra 3W da integralmedica. ela possui axu q 4gramas a mais q a da neonutri, e um pouco mais de leucina, na parte de bcaa's. a da neonutri possui mt bcaa, mt mt mt mesmo. e a quantidade de proteinas eh superior q a da optimum, da nutrilatina, da probiotica, da designer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Danillop... posso estar enganado, mas ou vc é representante da neo-nutri, ou vc obteve resultado por outros fatores. Nunca tomei whey dessa marca, mas tenho certeza que ele é inferior ao da millennium, e nao chega nem perto dos tops. Sinceramente, eu prefiro comprar um da milly do que um da neo-nutri (inclusive um representante da milly postou aqui uns tempos atras e parece que estao querendo dar uma melhorada na linha de produtos deles).

O neo-nutri pode indicar um aminograma melhor até mesmo que o da designer, mas vc vai ter resultados melhores com este, pq a qualidade da proteina deles nem se compara.

O fato de vc ter tido resultado pode ser devido a ter melhorado a alimentaçao, ter dormido melhor, estar menos estressado... ou mesmo o fato de estar com deficiencia no consumo de proteinas e tomando o whey isso minimizou. Mas se tivesse tomado um whey melhor vc teria tido resultado ainda melhores.

Um abraço.

Falow.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...