Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quero a Soluçao!!!!!!!!!!


stalonge

Post Destacado

ai galera e o seguinte,esse ano eu fiz academia durante 3 meses,fevereiro,marco e abril.....depois parei por um mes e voltei no finzinho do mes de maio.....pq tive q viajar.....tenho 18 anos 1 68 por ai....e tenhp 55 kg....deus do ceu,so magro,mas sou bastante definido,bastante msm.....e queria ganhar uma massa muscular pro verao agora neh,ses sabem,moro na praia,cidade lota,muitas gatinhas....eu queria saber oq vcs recomendam eu tomar.....ah,nesse 3 meses q eu fiz,eu tomei uma massa 7000 da nutrilatina.....engordei 2 kg....qnd comecei pesava 50 kg,depois de 4 meses to com 55.....axo q ta bom neh......mas quero chegar nos 65,pra depois eu chegar nos 75,pra depois nos 85.....ate eu ver q ta bom entende......entao,oq eu devo tomar.....espero q me ajudem

:P

mas sem anabolizantes,pelo amor de deus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

olha.. vc tem que ir gradativo..

acho que se vc esta disposto a crescer em massa muscular... iria recomendar o seguinte:

ANIMAL PAK(UNIVERSAL)

CREATINA(CREAVOL CREATINA - ARNOLDNUTRITION)

HIPERCALORICO(Serious MASS, MASSA 3200-ANTICATABOLIC)

Com Isso, boa alimentacao e um bomtreino com ctz uns 5 kg vc ganha no mes sussegado..NO MINIMO heim...

meu irmao chegoua ganhar 9 Kg..

faça assim:

Antesdo Treino

ANIMAL PAK + ALimentaçao

Durante o treino se quiser mande um MALTO ou um CARBUP

Após Treino HIPERCALORICO

no dia seguinte pela manha CREATINA

eh batata..

abracos..

Leonardo Grilo

leogrilo@gmail.com

Lojas Virtuais de Confianca

www.formuladocorpocanal2.com.br

www.nutrishopsantos.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pro seu caso (grana) não tem milagre..se alimente muito bem e compre um hipercalórico + malto.

eh madruga,acho q no caso do malto vc ta certo,eh indispensavel..

mas no caso do hiper,acho q naum,pq o hiper pode ser substiuido por uma refeição bem feita..acho q um whey(nesse caso seria um amino liquido)não tem substituto

entao stalonge,com a grana q vc tem não dá pra fazer milagre

compra 1 quilo de malto(R$12)e um LIQUID AMINO MILLENNIUM da probiotica(21,85)..vai durar 1 mês..toma os dois depois do treino(1 dose do amino e 45g. de malto)..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh madruga,acho q no caso do malto vc ta certo,eh indispensavel..

mas no caso do hiper,acho q naum,pq o hiper pode ser substiuido por uma refeição bem feita..acho q um whey(nesse caso seria um amino liquido)não tem substituto

entao stalonge,com a grana q vc tem não dá pra fazer milagre

compra 1 quilo de malto(R$12)e um LIQUID AMINO MILLENNIUM da probiotica(21,85)..vai durar 1 mês..toma os dois depois do treino(1 dose do amino e 45g. de malto)..

Eu pensei nisso, mas com a grana q ele tem, não dá para comprar uma whey, e concerteza ele não deve se alimentar direito, ele está muito magro, deve ter uma dificuldade imensa de ganha massa...neste caso, seria mais fácil encontrar as proteinas na alimentação pq no objetivo dele, quer dar um aumento consideravel na massa (pra visão dele "peso) e com o amino ele não vai ter aquele visão ilusória de quem está começando em ver os numeros na balança subirem, acho q pra qualidade dos ganhos vc tem toda razão, mais pro intuito dele não dariam tantos resultados e consequentemente iria apelar para as formulas magicas q qualque "zé" indicasse, como o Kusanagi falou...

Abraços! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...