Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quero a Soluçao!!!!!!!!!!


stalonge

Post Destacado

Eu pensei nisso, mas com a grana q ele tem, não dá para comprar uma whey, e concerteza ele não deve se alimentar direito, ele está muito magro, deve ter uma dificuldade imensa de ganha massa...neste caso, seria mais fácil encontrar as proteinas na alimentação pq no objetivo dele, quer dar um aumento consideravel na massa (pra visão dele "peso) e com o amino ele não vai ter aquele visão ilusória de quem está começando em ver os numeros na balança subirem, acho q pra qualidade dos ganhos vc tem toda razão, mais pro intuito dele não dariam tantos resultados e consequentemente iria apelar para as formulas magicas q qualque "zé" indicasse, como o Kusanagi falou...

Abraços! :wink:

Assino embaixo...

Já que não come direito, manda um cobavital pra dentro... Dieta boa vale mais que qualquer suplemento!!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

sabe o q e pior galera,eu como bem......mas eu nao costumo comer verduras sabe,salada,esse negocios.......mas meu,e um pratao de arroz feija e carne todo dia......almoco e janta.....

ta parecendo até eu ano passado :P:P

mas vc tem q procurar incluir algum tipo de verdura e legume,pelo menos no almoço cara..eh indispensavel

e como é o teu café da manhã e o lanche da tarde?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...