abg Postado 25 de junho de 2005 Postado 25 de junho de 2005 blz pessoal, Meu unico horario eh 6:30 da manha, posso acordar 5:00-5:30 e comecar a me alimentar e depois ir 6:30 (quando abre academia) para malhar. Já tem 6 mese que estou malhando e preciso perder gordura ( 4 a 6 quilos) Possuo 1.78 e tenho 84 Kg e 38 anos Estava pensando o seguinte: Levanto a 5:00: -tomo uma vitamina de agua, banana, maçã, beterraba, cenoura e farelo de trigo e Alongo até 5:30 e saio para correr uns 40 min. Volto em casa e tomo MALTO 6:30 - malho até 7:30 ( Treino ABC) Quando voltar tomo WHEY e vou trabalhar à noite antes de dormir tomo ALBUMINA To indo pelo caminho certo ou alguem pode me indicar uma melhor forma ? valeu
gabows888 Postado 25 de junho de 2005 Postado 25 de junho de 2005 vc nao pode trocar os horarios de corrida e pesos? fazer primeiramente o trabalho com pesos e assim q acabar o aerobio, dae vc toma malto+whey ao termino do aerobio. Se puder eh melhor. Qto à emagrecer, vai depender da dieta, mas a parte de exercicios estah excelente. []'s
abg Postado 26 de junho de 2005 Autor Postado 26 de junho de 2005 valeu gabows888, gostei, posso até dormir mais um pouco, quanto a alimentação antes dos pesos, pode ser soh que citei acima, naum vai dar fadiga naum? Por isso coloquei o malto antes? Quanto o aerobico pode ser então uns 30 min, já ajuda a queimar? meu problema é que posso malhar de 6:30 até as 8:00 pois depois tenho que ir trampar. []'s
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora