Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anabolizante natural: qual é o melhor?


zero
 Compartilhar

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

nunca vi anabolizante natural, ja vi anabolizantes

natubolic anabolizante natural? Monster não sei oq das botas?

prometem mto e só fazem efeito na MINORIA dos usuarios

se quer tentar a sorte tente Monster,Animal Stack,Animal Pack Age Nutrilatina(lixo), natubolic(pior ainda), Tribulus(promete d+)

ou

whey,creatina,malto,bcaa,aminoácidos,hipercalóricos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • fisiculturismo alterou o título para Anabolizante natural: qual é o melhor?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
 Compartilhar

  • Conteúdo similar

    • Por evoluindo
      Eu sei que existe anabolizante natural... pelo menos o nome existe, agora se realmente é natural eu não sei, gostaria de saber se ele faz mal? E se ele faz mal, qual os efeitos colaterais dele?
      https://www.corposflex.com/nutrex-tribulus-black-1300-120-caps-saponinas-testosterona
      Eu achei esse, pelo o que o site da venda fala ele é tudo de bom, mas como sempre eles querem vender né...

    • Por DECA_BOY
      --Alguém conhece um bom anabolizante natural ?

      Mas não to falando daqueles produtos não, to falando de natural mesmo, por exemplo, banana com aveia que é o único que eu conheço, nem sei se da resultado..

      --Outra coisa que tbm tenho duvida se alguem puder ajudar tbm:

      tpw eu nao faço academia, eu só faço flexão todo dia, 100 normais, 70 com o pé na cadeira pra membros superiores, 30 do tipo "Mergulho" pras costas e todas elas faço com os braços bem abertos pra pega bem o peitoral, e faço 100 abdominais pra superior, 30 obliquo kd lado, e umas 100 pra inferior... sera que da pra pega massa muscular legal fazendo isso todo dia??

      valew!
    • Por BLACK POWER
      Galera, qual o melhor anabolizante natural para quem esta começando os treinamentos de musculação?
    • Por Deutudocerto Machado
      Galera sobre anabolizante natural citados no seguinte texto... é preciso fazer tpc ou protetor hepático?
      ZMA
      Arginina + Ornitina
      Tribulus Terrestris
      Cromo Picolinato
       
    • Por RAMBO-PM
      Bom galera, é minha primeira vez no fórum e site, tenho 20 anos, moro em Curitiba. Tava pesquisando sobre proteína de isolada de soja e acabei batendo no site.

      Resolvi então compartilhar um "achado" que eu fiz com vocês já que aqui parece ser o lugar apropriado pra isso. O texto abaixo é um tanto comprido mas eu recomendo que vocês leiam, para entender o que eu quero dizer.

      No começo do ano eu comecei um rotina de treinamento de força administrada por um instrutor na minha academia, seguindo o padrão de pirâmide. Ao mesmo tempo eu estava pesquisando sobre plantas medicinais e acabei lendo sobre uma chamada 'Pfaffia paniculata'. O que me chamou a atenção sobre ela é uma pequena menção sobre o uso dela devido a abundância de uma substância chamada Beta-ecdisterona (Beta-ecdysterone) para ganho de massa muscular. A partir daí eu fiz uma grande pesquisa na internet sobre esses efeitos... pra minha decepção nenhuma página brasileira abrange esse lado da planta, ficando mais nas aplicações estritamente medicinais.

      Então resolvi fazer a mesma pesquisa em sites estrangeiros e pra minha surpresa, encontrei 100 vezes mais páginas sobre a planta do que em sites nacionais, uma coisa especialmente estranha considerando o fato de que essa planta é de origem na América do Sul, abundante no Brasil tanto no sul como na amazônia.

      Também conhecida como Ginseng Brasileiro e vendida na China e exterior como "genérico" do 'Panax ginseng' (verdadeiro ginseng). Não há ligações entre o Panax e Pfaffia exceto a aparência da planta e o uso popular. É pesquisada especialmente na área médica por suas propriedades anti-cancerígenas e do aumento da resistência imunológica, bem como o aumento da longevidade e preservação celular. Sua primeira aparição na TV no Brasil foi numa reportagem da Band no começo da década de 80 onde entrevistaram um garimpeiro de 75 anos aparentando 50, que dizia consumir a planta desde os 25 quando um pajé de uma aldeia próxima do garimpo, receitou para curar um começo de artrite.

      Os russos foram os primeiros a descobrir o uso anabolizante da planta e usaram-na em seus atletas nas olímpiadas de 88 e 92 e ela ficou conhecida nessa época como "segredo russo". Houve um grande marketing para promover essa planta como anabolizante, em especial nos EUA, mas devido ao fato de não haver uma grande procura, o preço da planta era muito alto e não havia o conhecimento para o seu uso para esse sentido, o que frustou muitos que tentaram investir nela. Os japoneses então desenvolveram uma técnica para isolar o componente anabólico (Beta-ecdysterone) da planta e então começou a ser difundido o uso apenas da substância isolada. Cada 30 a 50 mg da substância diários garante um ganho muscular de 1,5 a 2,5 de kilos de massa magra, porém um frasco com 200mg da substância custa na média de 150 dólares. O preço alto se justifica por ser muito caro o processo de extração e também pelo fato de ser o único anabolizante sem efeitos colaterais relatados em mais de 10 anos de estudo.

      Voltando a planta, eu encontro o pó dela (raiz) em comprimidos de 400mg num pote de 50 cápsulas a 7 reais, e pelas minhas pesquisas esse é o preço padrão. Também é possível encontrar lascas da casca para se fazer chá, mas não recomendo pois não é indicado para o ganho muscular. Cada 100mg da planta contém em média 2,5 mg de Beta-ecdysterone, logo 1 cápsula de 400 contém 10mg. Fazendo-se os calcúlos ingerir 6 comprimidos diários deve dar resultados. Porém eu tomei 9 cápsulas diária durante 4 meses + treinamento de força + suplementação leve com Nutrysoy e obtive os seguintes resultados: 1º Mês 1,8 kilos de ganho muscular e 2 kilos de perda de gordura; 2º Mês 2 kilos de ganho muscular e 1,5 de perda de gordura; 3º Mês 2,4 kilos de ganho muscular e 1 kilo de perda de gordura; 4º Mês 2,6 kilos de ganho muscular e 0,8 kilos de perda de gordura. Vale lembrar que eu não fiz treinamento aeróbico durante esse período, e nem nunca tinha feito rotina de força antes. Durante todo o tempo eu consumi 9 cápsulas diárias, divididas em 3 séries de 3 cápsulas, 1 séria assim que acordo, 1 depois do almoço e 1 antes de dormir. Tive que para de consumir depois de um problema gástrico que eu tive, e segundo minhas pesquisas a planta em si, pode causar problemas de gastrite dependendo da dosagem e da pessoa, então eu resolvi parar por um tempo. Tenho 1,80 de altura, e quando comecei tinha 90 kilos, agora tenho 93,5 kilos, porém minha massa muscular aumentou consideravelmente e apesar de mais pesado eu emagreci.

      Não é recomendada o uso anabólico dessa planta ou da substância isolada sem uma dieta rica em proteínas. É recomendado além da dieta uma rotina de treino de força para melhores resultados, além do consumo logo antes de dormir.

      A Beta-ecdysterone age como um transportador das proteínas para as células. Ela fica apenas 6 horas no organismo até ser eliminada, por isso a necessidade e um uso continuo e intercalado, ou seja, 9 cápsulas de uma vez só não fazem efeito melhor, pois a substância só vai ficar 6 horas, sem ter tempo suficiente para agir.

      Efeitos colaterais da planta: possível gastrite (se houver, diminuir a dosagem). Não é recomendado que pessoas asmáticas inalem o pó. E não é recomendado para mulheres grávidas pois não foi estudado esse caso.

      Outros efeitos da planta incluem: aumento da libido (desejo sexual) ; aumento da oxigenação no sangue, promovendo melhor respiração e capacidade pulmonar; aumento da resistência imunológica; indicado para mulheres com problemas hormonais; indicado para homens com baixa produção de espermatozóides.

      Li em algum lugar também que uma rotina boa de uso da planta é a cada 4 semanas tomando, passe 2 sem tomar. Isso pode evitar também complicações com gastrite.

      Bom, fica aí um breve resumo da minha experiência com a planta.
      Dúvidas e etc, postem aqui.
×
×
  • Criar novo...