Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

chegar aos 42 !!


clark18

Post Destacado

Ae galera,, malho a 2 anos , nunca tomei anabols ,, tenho 18 anos ,, e 39 cm de braço ,, comprei NO2 ( hemodilatador da Integralmedica ) estou tomando a 3 dias e ja ganhei +ou- umas 700 grama de peso ,, queria saber se alem de dilatar os vasos este suplemento tbm possui elementos nutricionais , porque se sim , queria saber se pode tomar apos o treinos , pq eu tomo 4 tabletes antes do treino . sera que concigo chegar aos 42 ,,debraço ? segundo o Mestre Arnold , a cada 4.5 Kg de massa equivale a 2.5cm de braço ,, esta correto ? se eu ganhar esses 4.5Kg eu concigo esses 2.5cm ?? obrigado!Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Ae galera,, malho a 2 anos , nunca tomei anabols ,, tenho 18 anos ,, e 39 cm de braço ,, comprei NO2 ( hemodilatador da Integralmedica ) estou tomando a 3 dias e ja ganhei +ou- umas 700 grama de peso ,, queria saber se alem de dilatar os vasos este suplemento tbm possui elementos nutricionais , porque se sim , queria saber se pode tomar apos o treinos , pq eu tomo 4 tabletes antes do treino . sera que concigo chegar aos 42 ,,debraço ? segundo o Mestre Arnold , a cada 4.5 Kg de massa equivale a 2.5cm de braço ,, esta correto ? se eu ganhar esses 4.5Kg eu concigo esses 2.5cm ?? obrigado!Abraço

essa dilatacao tem como principal objetivo aumentar a absorcao de nutrientes pelo corpo, portanto é fundamental aumentar a injestao de alimentos ou complementar a alimentacao com outros suplementos hiperproteicos, aproveitando a oportunidade da suplementacao com o no2.

quanto essa historia de peso e medida, desconheco...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...