Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Myoplex + Whey (e creatina + glutamina)


navarro

Post Destacado

Vamos lá... tô querendo umas dicas sobre os melhores horários.

Em primeiro lugar me alimento mal, trabalho de madrugada, não consigo fazer mais que 3 refeições/dia, ou seja, TODO ERRADO.

Comecei semana passada a tomar 3 doses de Whey por dia, uma ao acordar (15:00h), uma pós-treino (20:00h) e outra quando vou dormir (07:00h). No pós-treino tb tomava Creatina e Glutamina

Depois de malhar, eu emendo com jiu-jitsu, ou seja, malho de 19 às 20 e jiu-jitsu até as 21.

Agora além disso comecei a tomar Myoplex. Hoje tomei no pós-treino, mas não fiz jiu-jitsu (joelho ruim), mas nos dias que eu treinar pensei em tomar o Myoplex entre a musculação e o jiu-jitsu e no final uma dose de Whey.

Ou seria melhor tomar o Whey entre os dois e Myoplex no final, eu hoje suspeitei que fosse melhor tomar o myoplex no final porque a barriga fica cheiona, mas me disseram por ai, que eu desperdiçaria um pouco porque ainda estaria processando o Whey, será que desperdiçaria com tanta atividade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

primeiro tentar ajeitar a sua dieta pq comer 3x por dia,vc não vai crescer nunca

segundo q não adianta nada vc tomar whey 3x por dia..se vc não tiver tempo de fazer uma boa refeição,procure um hipercalorico

antes de dormir não adianta nada tomar whey,pq ele vai ser absorvido até antes q vc pegue no sono,e com isso vc vai ficar a noite noita,sem proteinas..então procura comer 4 ou 5 claras de ovos antes de dormir ou toma uma albumina de qualidade,ou se vc tiver uma boa grana,compra o high 5 que é um blend proteico q tem time realese

glutamina não ajuda muito em hipertrofia,como já foram feitos varios estudos e se comprovou isso,apesar deu ainda querer experimentar um dia..se vc tiver notado alguma diferença pode continuar tomando

acho q seria melhor vc escolher entre myoplex e whey..

se eu fosse vc escolheria o myoplex,e com o dinheiro do whey,comprava um hipercalorico,pra ajudar na sua dieta..já q vc precisa melhora-la urgentemente

não precisa tomar proteina depois da musculação e depois mais proteina depois do JJ..

o ideal seria vc dar um intervalo no minimo de 15 minutos entre musculação e JJ..

mas se vc sair da musculação e ir direto pro treino de JJ,acho melhor vc tomar myo+malto depois do JJ

se vc conseguir dar um intervalo de tempo bom entre os dois,toma depois da musculação

creatina vc toma 5g. junto com malto+myo

e pra dar uma melhorada na disposição do JJ vc pode comprar aqueles saches do carb up e tomar quando sair da musculação pro JJ,mas só faça isso se vc não der nenhum intervalo de tempo entre JJ e musc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ae meu conterrâneo,

Esqueci de dizer, mas não gosto de hipercalórico, porque já tenho barriga, se eu tomar hiper to fudido, então eu tomo dextrose e glico dry durante os treinos. E essas 3 refeições são boas, mas tinha que haver mais.

Não achp que seja ruim tomar whey antes de dormir, não seria desperdício, tem uns caras ae que vão concordar comigo.

O lance da glutamina é questão de debate...hehehe. Realmente não dá pra saber se eu cresço com ela, porque quando eu tomo mistura essa pancada de coisas

Eu até já havia pensado em apenas tomar o myoplex após o jiu-jitsu, e dividir as outras doses de whey durante o dia, de repente trago uma dose pro trabalho.

A creatina e a Glutamina não tem rolo, só botei no titulo pra nao acahrem que eu so tomava whey e myo, senao iam ficar indicando

Mas obrigadão pelas dicas, vou repensar umas coisas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1-se vc for ver a tabela nutricional de um hipercalorico,cada dose não vai ter mais do q 8g. de gordura,então hipercalorico não dá barriga,vc tem apenas q toma lo corretamente

2-sobre as refeições,não importa se vc come bem nessas tres refeições q vc faz,entre elas fica uma janela muito grande e vc não mantem o seu organismo com proteinas necessarias pra diminuir o cortisol..comer de 3 em 3 horas(e bem)é indispensavel

3-se vc toma o glicodry e a dextrose durante os treinos ta errado..ou toma um ou toma outro..vc podia tomar o glicodry q além de te dar mais disposição,tambem repõe os eletroliticos,durante o treino e a dextrose depois do JJ com o myo

eu acho q talvez 0,5% do forum concorde q tomar uma proteina de rapida absorção antes de dormir é melhor..os outros 99,5%,acho q concordam comigo

pelo q deu pra ver,vc costuma tomar whey nas suas refeições intermediarias(lanche da manhã,tarde e antes de dormir)e isso é errado,até uma albumina seria melhor q esse whey..

procura dá uma pesquisada no forum q vc vai ver q eu não to falando besteira

falow irmão :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...