Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

4 exercicios pra biceps eh muito???


Shorty_4P

Post Destacado

Minha serie A eh peito e biceps...

faco 3 ex. pra peito (enfase pra parte superior) -> Voador, supino inclinado com halteres e crucifixo inclinado c halteres....

e faco 4 ex. pra biceps--> rosca direta, rosca scott baraW, rosca halternada e rosca scott unilateral....

Tudo 3 de 8 repeticoes...

Esses 4 exercicios eh mto pra biceps??? Serah que 3 nao seria suficiente??

Minha preocupacao eh se esses 4 exercicios vao dar um overtraining.... pq facos todos ateh o limite, sempre com ajuda na ultima ou duas ultimas repeticoes....

valew pela ajuda ae..!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

O que o Fernando disse acima e mais: depende da intensidade que imprimi ao seu treino e a frequência semanal do mesmo x tempo recuperação.

Como já foi dito exaustivamente aqui, não existe uma fórmula mágica. Cada indivíduo é único e responde de forma única aos estímulos dados a musculatura.

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que o Fernando disse acima e mais: depende da intensidade que imprimi ao seu treino e a frequência semanal do mesmo x tempo recuperação.

Como já foi dito exaustivamente aqui, não existe uma fórmula mágica. Cada indivíduo é único e responde de forma única aos estímulos dados a musculatura.

Boa sorte

Disse tudo!!

Se você treina o músculo uma vez por semana não vejo problema em fazer 4 exercícios, mas eu acho melhor fazer 4 pros grandes e três pros menores...

No meu caso faço 5 pros grandes e 4 pros pequenos, treino um músculo por dia, e os resultados são bons, porém como disse o napoli depende de cada um, genética, alimentação, descanso etc....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...