Shorty_4P Postado 28 de junho de 2005 Postado 28 de junho de 2005 Minha serie A eh peito e biceps... faco 3 ex. pra peito (enfase pra parte superior) -> Voador, supino inclinado com halteres e crucifixo inclinado c halteres.... e faco 4 ex. pra biceps--> rosca direta, rosca scott baraW, rosca halternada e rosca scott unilateral.... Tudo 3 de 8 repeticoes... Esses 4 exercicios eh mto pra biceps??? Serah que 3 nao seria suficiente?? Minha preocupacao eh se esses 4 exercicios vao dar um overtraining.... pq facos todos ateh o limite, sempre com ajuda na ultima ou duas ultimas repeticoes.... valew pela ajuda ae..!!
HeavyMuscle Postado 28 de junho de 2005 Postado 28 de junho de 2005 Se quiser fazer 3 ficará ok, mas 2 já dão conta do recado!
Shorty_4P Postado 29 de junho de 2005 Autor Postado 29 de junho de 2005 entao fazer 4 series de 8 pra biceps seria loucura????
fernandorauh Postado 29 de junho de 2005 Postado 29 de junho de 2005 entao fazer 4 series de 8 pra biceps seria loucura???? claro que nao mas existem os poréns,vai influenciar muito a sua alimentacao,o seu descanso,sua genética e ai vai.....sempre 3-8 e 3exer pra pequenos,putz que balela.......
napoli Postado 29 de junho de 2005 Postado 29 de junho de 2005 O que o Fernando disse acima e mais: depende da intensidade que imprimi ao seu treino e a frequência semanal do mesmo x tempo recuperação. Como já foi dito exaustivamente aqui, não existe uma fórmula mágica. Cada indivíduo é único e responde de forma única aos estímulos dados a musculatura. Boa sorte
Moderador Locemar Postado 29 de junho de 2005 Moderador Postado 29 de junho de 2005 Eu acho que 4 exercício é muito se o cara malha o bíceps 2 vezes por semana.
theklaus Postado 29 de junho de 2005 Postado 29 de junho de 2005 depende da intensidade q vc poe no exercicio. se vc malhar leve, 4 exercicios nao é muito. mas se vc quiser crescer, 3 exercicios 2 X semana com repeticóes 3X 6 a 10 estaria melhor.
Shorty_4P Postado 29 de junho de 2005 Autor Postado 29 de junho de 2005 entendi.... entao eu acho q devo treinar soh 3 exercicios pra biceps, pq eu treino eles ateh a falha, no limite mesmo..... e tb eu treino costa em dia diferente, aih usa um pouco do biceps tb.... vou comecar a fazer 3 exercicios bem feitos..
NO NOTION Postado 30 de junho de 2005 Postado 30 de junho de 2005 O que o Fernando disse acima e mais: depende da intensidade que imprimi ao seu treino e a frequência semanal do mesmo x tempo recuperação. Como já foi dito exaustivamente aqui, não existe uma fórmula mágica. Cada indivíduo é único e responde de forma única aos estímulos dados a musculatura. Boa sorte Disse tudo!! Se você treina o músculo uma vez por semana não vejo problema em fazer 4 exercícios, mas eu acho melhor fazer 4 pros grandes e três pros menores... No meu caso faço 5 pros grandes e 4 pros pequenos, treino um músculo por dia, e os resultados são bons, porém como disse o napoli depende de cada um, genética, alimentação, descanso etc....
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.