Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em breve: -ROTINA IDEAL HIT Adaptada e Comentada-


rech51

Post Destacado

HIGH INTENSITY TRAINING

-Rotina Ideal Adaptada e Comentada-

mi22.jpg

toda a melhor rotina HIT/ HEAVY DUTY já montada ADAPTADA e COMENTADA para o pessoal do fórum..

-explicacoes

-dicas

-execucao correta de cada exercicio da rotina

-o porque de cada aspecto do treino

-cadencia vs momentum

-motivacao

-experiencia pessoal

-textos traduzidos embutidos

-numero de reps corretos

-gifs animados

-criticas

e MUITO MAIS!!!

o total de páginas escritas por mim já chegou em nada mais, nada menos do que 32 pags..

aguardem para o final de semana...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

aeeee!!!

Cara da ate pra vc montar uma apostila e fazer um merchan hein!! hehehe brincadeiras a parte...isso é importantissimo e so temos a agradecer!! Quem sefo... com isso é meu trampo!!! hehehe

Alias, alguem conhece ou tem um tipo de livro, apostila...com mapa de musculos, exercicios, nomes de musculos, o que cada exercicio trabalha...eu queria um barato assim pra mim, pq nao faço Ed. Fisica (esse com certeza sera minha proxima facul!!) mas queria ter alguma coisa, pra poder ler e me interar mais sobre isso!!!!

Quem souber de algum livro ou tiver uma apostila me da um toque!

Valew!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aeeee!!!

Cara da ate pra vc montar uma apostila e fazer um merchan hein!! hehehe brincadeiras a parte...isso é importantissimo e so temos a agradecer!! Quem sefo... com isso é meu trampo!!! hehehe

Alias, alguem conhece ou tem um tipo de livro, apostila...com mapa de musculos, exercicios, nomes de musculos, o que cada exercicio trabalha...eu queria um barato assim pra mim, pq nao faço Ed. Fisica (esse com certeza sera minha proxima facul!!) mas queria ter alguma coisa, pra poder ler e me interar mais sobre isso!!!!

Quem souber de algum livro ou tiver uma apostila me da um toque!

Valew!!!!

desculpa postar link de outro forum, mas eh q nao conheço nenhum topico relaciono a duvida do nosso colega aki do forum... :oops:

http://www.mundoanabolico.com/forum/showthread.php?t=2650&page=1&pp=10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...