Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

fazendo aerobicos com tiros [+vlw rech51]


Necr0Potenc3

Post Destacado

  • 5 semanas depois...

  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

sim sim, to continuando, cada vez mais

menos essa semana e a proxima pq tenho exames militares dae quero estar descansado

meu %BF abaixou (involuntariamente, ja que nao estou fazendo nenhuma dieta hipocalorica) e a massa muscular das pernas aumentou bastante

meus limites atuais:

100m em terreno irregular (grama pedra e curvas) em 15.8 (nos exames militares vai ser em pista decente, dae falo o resultado real)

2000m em 8min

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Jogo futebol de várzea na minha cidade e fiquei um tem parado e mais pesado ( ganho até um troquinho nos finais de semana´p/ jogar).

Consultei sites da internet e vi que musculação além de emagracer também ajudava muito em outros pontos e poderia substituir os aeróbicos. (Paulo Gentil) . Não deu muito certo pra mim, ganhei força nas divididas e melhorei chute e impulsõa mas chegava meio atrasado em certos lances e tomava cartões bobos. (jogo de volante só de marcação)

Voltei a treinar aeróbicos 2 vezes por semana com a musculação, mas o que está dando mesmo resultado é o treino com tiros como vc descreveu.

Corro de 20 a 25 min trotando para aquecer e depois faço tiros de 10s a 15s. e depois diminuo o rítmo até o coração voltar a estabilizar. Faço 3 a 4 tiros por treino e isso tem dado resultados execelentes . Bem melhor que só com treinos de peso ou só aerobicos . E é um treino que não toma muito tempo. Unica coisa é que no começo doia o joelho e tornozelo então eu fazia tiros na ergométrica. Outro uq dá resultado são tiros na ladeira.

Bem vi esse treino num livro e comigo deu resultado. só que deve ser complementado também com terino de pesos e deve ter descanço porque isso "pega mesmo"

Tem camarada meu que pergunta pra mim . Pra que serve isso ?

Ora pra dar explosão física.... Serve pra muita coisa e todos os esportes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

dica: quem for fazer este treino, faça na bicicleta, é muito melhor do que na esteira.

e outra, um treino intervalado de 10 a 20 min como este não pode ser chamado de aeróbico. então por favor na hora de se referirem a ele utilizem qualquer coisa que não seje aeróbico, pois este termo designa treinos longos e de mesma intensidade. não pensem que eu estou sendo chato, mas é pq depois vem aquela chuva de posts de caras perguntando ql diferença do anaeróbio pro aeróbio e tal...

quanto a bicicleta, é legal vc fazer variações na marcha da bicicleta pra dar uma variada nos treinos de vez em quando, se quiser puxar mais para ganho de força e resistência muscular, experimente treinar com a marcha mais pesada, acho que deve ser melhor para este próposito. no entanto, é só uma dica, sem embasamento nenhum xD

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Bom..

Sei que o topico nao tem up a um tempinho jah, mas diz ae Necr0Potenc, ainda tem treinado dessa forma, como está, os resultados.

Eu, não tenho feito esse treino dessa forma, e sim faço 15 minutos em alta intensidade direto...

E outra coisa, sua alimentação, vc come antes e depois, como eh

Flww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...