Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como e Com O que começar??-??


dcskater

Post Destacado

bom gente... eu jah consegui tirar muitas duvidas aqui no forum. mas agora eu queria saber a opiniao de muitos... tenho 15 anos malho a uns 5 meses e ainda nao tomei nada de suplemento, gostaria de saber oq vocer mi recomendariam , muitos falam q é um hipercalórico, mas na minha opiniao o hipercalorico me faria ganhar gordura... oque voces axam, deem sua opinião.. obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

tipo... eu n to mto magro nao, 1,70 e pesano uns 58... q q c axa de no lugar do whey, aminoacido?

se eu fosse vc eu ia no whey com malto no pos treino e se quizer uma creatina....bom eu aconselho isso pois tenho 15 anos q nem vc 1,71

e pesava 60...tem duas semanas q to com esse ciclo e jah aumentei 3 kg.

Bom essa eh a minha opinião por EXPERIENCIA PROPRIA POIS TEM MUITOS CARA QUE NUNCA NEM TOMARAM A PARADA E SAEM RECEITANDO COISAS Q "OUVIRAM DIZER Q SAO BOAS".

procure comprar a whey com um preço maior que R$ 60,00 e com no minimo 24g de proteina pra 30g do produto....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim... De que você acha que sai a matéria prima dos amino-sei-láo-que?

Da whey!

De início, você pode tomá-la, pode mandar uma albumina se achar chato manusear claras, pode tomar uma creatina, um polivitamínico, algum estimulante de apetite...

Pode usar o que quiser afim de tentar descobrir o que funciona melhor pra você!

Sobre hipercalórico, francamente não gosto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim... De que você acha que sai a matéria prima dos amino-sei-láo-que?

Da whey!

De início, você pode tomá-la, pode mandar uma albumina se achar chato manusear claras, pode tomar uma creatina, um polivitamínico, algum estimulante de apetite...

Pode usar o que quiser afim de tentar descobrir o que funciona melhor pra você!

Sobre hipercalórico, francamente não gosto!

Mano ele pergunto se vale a pena ele trocar whey por bcaa. EU disse q para o caso dele nao. e pra q q ele vai tomar um estimulante de apetite? ele nao disse q tem problemas em comer.

vc receito o caralhoa4 pro kra....

Mano vai no arroz com feijao e tente nao inventar muito...treine com diciplina....se kiser treine dia sim e dia nao pra ganhar mais massa. Descanse bem e espere que os resultados certamente virao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano ele pergunto se vale a pena ele trocar whey por bcaa. EU disse q para o caso dele nao. e pra q q ele vai tomar um estimulante de apetite? ele nao disse q tem problemas em comer.

vc receito o caralhoa4 pro kra....

Mano vai no arroz com feijao e tente nao inventar muito...treine com diciplina....se kiser treine dia sim e dia nao pra ganhar mais massa. Descanse bem e espere que os resultados certamente virao!

Meu chapa, você tá se doendo á toa, não fiz nenhuma referência à sua pessoa, o que falei é que a whey é usa da como matéria prima para se fazer esses "aminos", porque ela é mesmo! Se duvida, leia o rótulo! Pra quem não sabe a whey já é a proteína do soro do lei te hidrolisada, não preciso dizer o que ocorre quando se hidrolisa uma proteína, preciso?

Em nenhum caso eu considero válido trovar whey por BCAA, acho o custo/benefício ridículo se considerarmos que a whey já é riquíssima em BCAA!

Eu fui no arroz com feijão, é só procurar por aí que eu sempre digo pro cara investir na alimentação antes de querer gastar dinheiro com suplementos milagrosos... Talvez por isso eu tenha mencionado um estimulante de apetite e um bom polivitamínico pra cobrir alguma brecha na alimentação dele não acha? Pior é muito nego por aí mandando qualquer um que pergunte se entupir de esteróides!

Sobre creatina whey e albumina... Qual o problema? São ou não proteínas de alto VB? Não são essas as melhores pra se construir músculos?

Sobre hipercalórico, eu não gosto mesmo, sabe por que? por que se trata basicamente de carboidrato, as proteínas da dose são quase que todas originadas do leite no qual o mesmo é misturado, nos poucos hipercalóricos que tem um teor razoável de proteína, a mesma é PIS(Proteína Isolada de Soja) que muitos não gostam...

Então, qual a vantagem de se tomar hipercalórico a menos que você tenha um quotidiano muito corrido e não tenha tempo pra fazer suas refeições corretamente?

Gainers em geral são os suplementos que mais prometem e menos fazem! Por isso não vejo lógica de deixar de sugerir um suplemento decente a um novato apenas porque o mesmo está começando agora; Quer dizer que só porque eu próprio quando era mal informado/orientado gastei fortunas com "Gainers isso", "massa aquilo", "hipercalaquilo outro" vou fazer o mesmo com o cara?

francamente, se ofendi alguém peço as mais sinceras desculpas, asseguro que não foi minha intenção, mas minha opinião é essa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu chapa, você tá se doendo á toa, não fiz nenhuma referência à sua pessoa, o que falei é que a whey é usa da como matéria prima para se fazer esses "aminos", porque ela é mesmo! Se duvida, leia o rótulo! Pra quem não sabe a whey já é a proteína do soro do lei te hidrolisada, não preciso dizer o que ocorre quando se hidrolisa uma proteína, preciso?

Em nenhum caso eu considero válido trovar whey por BCAA, acho o custo/benefício ridículo se considerarmos que a whey já é riquíssima em BCAA!

Eu fui no arroz com feijão, é só procurar por aí que eu sempre digo pro cara investir na alimentação antes de querer gastar dinheiro com suplementos milagrosos... Talvez por isso eu tenha mencionado um estimulante de apetite e um bom polivitamínico pra cobrir alguma brecha na alimentação dele não acha? Pior é muito nego por aí mandando qualquer um que pergunte se entupir de esteróides!

Sobre creatina whey e albumina... Qual o problema? São ou não proteínas de alto VB? Não são essas as melhores pra se construir músculos?

Sobre hipercalórico, eu não gosto mesmo, sabe por que? por que se trata basicamente de carboidrato, as proteínas da dose são quase que todas originadas do leite no qual o mesmo é misturado, nos poucos hipercalóricos que tem um teor razoável de proteína, a mesma é PIS(Proteína Isolada de Soja) que muitos não gostam...

Então, qual a vantagem de se tomar hipercalórico a menos que você tenha um quotidiano muito corrido e não tenha tempo pra fazer suas refeições corretamente?

Gainers em geral são os suplementos que mais prometem e menos fazem! Por isso não vejo lógica de deixar de sugerir um suplemento decente a um novato apenas porque o mesmo está começando agora; Quer dizer que só porque eu próprio quando era mal informado/orientado gastei fortunas com "Gainers isso", "massa aquilo", "hipercalaquilo outro" vou fazer o mesmo com o cara?

francamente, se ofendi alguém peço as mais sinceras desculpas, asseguro que não foi minha intenção, mas minha opinião é essa!

Relaxa kra vc n me onfendeu n...cada um tem sua opiniao mano....aki eh pra discutir mesmo....eu falei n foi pra vc n foi pro kra do posto pra ele acho q um whey e malto e uma alimentaçao impecavel jah seria o bastante...mas cada um com sua opiniao...as vezes no organismo dele p0ode funcionar um ou outro..entao ele devce escolher o q ele achar q seu organismo vai adaptar melhor....eu receitei pra ele pq eu jah usei e tive bons ganhos...

espero ter esclarecido...nao tive intençao de "discutir" nem dexar ngm com raiva...se deixei pesso desculpas desde ja!

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo com eles.. só nao concordo qto a achar q hipercalorico é ruim... pra mim noa ha nada melhor... mas depende da pessoa né... por exemplo eu nao tneho saco pra comprar 3 produtos e ficar misturando tomando 3x durante o dia.. entao compro um hipercalorico e tomo sempre depois dos treinos...quer dizer tomava...mas pretendo voltar a tomar...

como fiquei por fora us 8 meses nem sei o q é no2... vou procurar em algum topico antigo.. mas se alguem quiser falar sobre ele.. vou entrar aquid e novo para ler...

qto ao garoto... polivitaminico 2x por dia... whey(procura um bom whey que ja venha com pelo menos 2g de glutamina tem um monte ai no mercado) e malto pos-treino.

vc ta leve.. entao nao se preocupe coma bastante...eu tneho sua altura e 72kg e nao to gordo...entao pode deixar seu consumo calorico um pouco alto nessa fase... depois volta ao normal.. flw...

po deu ate vontade de fazer essa suplementacao...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valewzão todos ae .. mais tipo, eu sei q todo mundo fala q whey+malto eh a suplementação exencial, mais tipo eu nao to quereno tomar whey intaum no seu lugar tomo um aminofluid.... isso seria bom??? e quais as vantagens de tomar soh o amino no pos treino??? e oq eu posso comer enquanto nao tomo suplemento(claras de ovo e etc...) vlewww abraços :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...