Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como e Com O que começar??-??


dcskater

Post Destacado

Ao criador do tópico, vc ta só a tripa mesmo... come mais.. mais mesmo! Compra whey e malto e toma no pós-treino.

E ao otro cara ai que falo do hipercalórico... hipercalórico é pra ganho de peso... c quise ganho de massa magra com qualidade eh whey mesmo... hipercalorico os kra coloca proteina de soja, caseina e um poco só de whey pra falar de alto valor de proteínas... sou muito mais um whey + malto.

Abraços!!

exatamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Em 1º lugar cara, leve as coisas mais a sério ("se não me engano", "eu acho", "se não me falha a memoria") se vc quer discutir com qualidade tenha certeza do que esta falando

Em 2º lugar, eu quiz dizer q ninguem perguntou nada sobre proteina pra dar sua brilihante dedução...outra coisa, começa a dar uma estudada em alguns hipercalóricos (em suas tabelas nutricionais) e verá q os de qualidade, contem sim sua tão gloriosa proteina...

Vou te dar um exemplo simples do que contem em um Hiper (contrariando sua opinião, q não passa de uma fonte de carboidrato)

Vamos usar como exemplo o Mass Gainers, nele contem menos q 1º de gordura, 25% de Proteinas, whey+albumina+caseina (aminoacidos)

Continua com a sua posição que um hipercalorico não passa apenas de um gerador de carboidrato??

Até concordo que ele tenha bastante quantidade do mesmo, mais dai a falar q a proteina do leite é maior do que a dose (Isso pq ninguem perguntou sobre a proteina no hipercalorico, vc q a criticou sem base e usou a Proteina como argumento)...

Não tem nada

Em 3º lugar obrigado pelo "jovem" :wink:

Tranquilo cara! Mas essa é a forma que eu uso pra me expressar, o que não quer dizer que eu não leve a sério! Os Smileys por outro lado... Mas já que estamos acessando e conversando, uma dose de humor não mata ninguém, se bem que você, no seu trabalho de moderador, deve ser sério mesmo!

Assim... Se ele não perguntou sobre proteína, por que o título era: "Com o que começar?" Pelo que entendi ele queria opinião sobre suplementos, foi o que dei...

Gostar de hipercalóricos... Não gosto mesmo, os motivos eu expliquei, prometem muito e fazem pouco! Francamente não estou atualizado soobre os mesmos, mas o fato de esse mass gainers ter 25% de proteína já é um bom indício de que eles estão melhorando, mesmo assim não penso que se compare ao custo/benefício de uma boa whey... Mas tudo bem!

Na boa, muito obrigado pela informação, mas você há de convir que esse mass gainers é uma exceção, porque o que tem(ou pelo menos tinha) de hipercalórico que na verdade era só carbo, vou te dizer...

de qualquer maneira, mantenho meu ponto de vista inicial de que ele deve é investir em sua alimentação, e, se está tão decidido a tomar suplementos, que invista em proteínas de alto VB...

Minha opinião, mas tenho todo o prazer em dialogar com você

Ab

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

consegui intender perfeitamente a posição de todos q deram a opiniao.. mto obrigado, ajudou bastante amigos.. e tipo assim no momento eu prefiro continuar com minha dieta sem suplementação ainda, jah consegui mtas informaçoes para montar uma dieta controlada para mim... poi entao daqui ah um mes mais ou menos pretendo comesar a suplementar(axo q whey + malto) com o objetivo de ganhar massa e definir... alguem poderia me informar de oq no meu lugar vc comeria no pos treino e antes de dormir??.. vlw e abraço a todos

trankilasso galera.. vlew ae.. e tipo alguem ae sabe qual tipo de whey e qntas gr tomar.. mesma coisa com o malto..

15 ANOS

malho 5 meses

58 kg... vlwww

abraçs 8)

No pos treino se nao tivesse suplemento nenhum eu tomaria dois copao de leite com banana mel e aveia (ou um açai hummmmm.....) e depois comeria duas claras de ovo.

A noite sem suplementos fica meio dificil portanto se eu fosse vc eu comeria uma mina bem totosa :o e esperava ate comprar os suplementos :wink:

Faça uma dieta rica em calorias e proteinas e pobre em gordura pra nao se arrepender depois e ter q ficar perdendo barriga!

:wink:

suplementos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blzz fii.. ultimamente eu como 3 claras e 1 fatia de peito de peru..vc axa q faria diferença eu tomar a albumina.. e com oq devo tomar(se eu devo comer algo junto)..e qual a quantidade??.. vlww abraços

Se faria diferença:

eh claro

Pode continuar comendo isso ae, se for tomar a albumina acrescenta ele nesse seu lanche...eh so bater com leite ou agua vc escolhe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlws... soh q vcs jah ouviram falar de problemas de rim por causa de albumina.. sei lah to mei com medo.. axo vo comer essas soh claras mermo... oq axam???

Kuantos aos problemas a chance eh de 1 em 1 milhao.....tem nego fisiculturista por ae que toma um pote de whey por dia e nao passa mal....bom se vc tomar albumina os resultados vao ser melhores mais se vc nao for tomar se eu fosse vc acrescentaria mais uma fatia de peito de peru ai..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...