Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é o melhor entre os suplementos da Nutrilatina, qual linha é melhor: age ou mega mass?

sugirokifuja
 Compartilhar

Post Destacado

Entre os suplementos da Nutrilatina, qual linha é melhor: age ou mega mass?
Da linha age, qual o melhor para:
1. Força e Desenvolvimento: Anabolic Meal Replacer MRP, Protein Plus Giant Bar, Mass Gainers 4400, Anabolic Animal Pack, GlicoDry Carbo-energy?
2. Definição Muscular: Triple Protein Whey, Triple Protein Whey Drink, Amino Liquid 38000, Aminoacid BCAA, Gradual Release Protein, Ergogel, p.m. protein SIX, Ultra IPC 3whey?

OBS: tenho 25 anos, 1,77m e 64kg, 9% de gordura... meu objetivo é chegar a 80kg com no máximo 10% de gordura. Qual combinação de produtos da nutrilatina eu deveria usar? Faço só musculação, fazer esteira ajudaria?

Gostaria que justificassem todas as respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo sobre esteroides

Curso sobre esteroides anabolizantes!

Domine o uso de esteroides neste curso de 8 módulos do médico Dr. Luiz Tintore

Clique aqui para conhecer

• 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
 Compartilhar

• Conteúdo similar

• Por gpjunior
      Ae pessoal,beleza?
      Sou novato nesse mundo mas leio bastante e manjo um pouquinho sobre suplementos.....sei que a maioria prefere a whey protein da Optimum,inclusive por ser importada....porem to ouvido falar que a 3x whey protein da nutrilatina age é muito boa e supera da optimum...é verdade???por favor de suas opinioes,por quero comprar uma whey e to indeciso enre as duas....os preços sao praticamente iguais....qual é a melhor,optimum ou nutrilatina age????
      valew
    • Por C.R
      Alguém conhece essa? Pure Creatine (300g) Nutrilatina Age. Achei num site por 37 reais achei o preço bom.

• Por TheForever
      Fiz a compra dele, o valor é muito elevado então pensei que ele de um bom resultado, irei começar a usar segunda...
      Gostaria de opniões sobre ele: Force One Age - 224 Packs - Nutrilatina Age
      Link: https://www.americanas.com.br/produto/113811871/force-one-age-224-packs-nutrilatina-age

• Por rickkk
      hm..comprei creatina da Nutrilatina,mas n conheço essa marca
      ela e boa? funciona?
      posso tuma creatina junto com whey e com agua?

ajudemm
    • Por gilsonpc
      E ai galera eu comecei a tomar um hipercalório, o Mega Mass 5000, da Nutrilatina. Será que esse é bom ou vcs inducam outro melhor ?
      Obrigado
  • Criar novo...