Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

retomar Creatina


FelipeD

Post Destacado

pessoal, tipo,

tomei no mês de maio (05), do dia 1 ao dia 28, 7 dias de saturação (20g por dia) mais o restante com 5g por dia, como é o que se recomenda...

fiquei muito satisfeito com o resultado, pois podia pegar mais peso, cansar menos e engordei, o que era meu principal objetivo.

Pooooooorém, parei 1 mês, e fiz só de "vez enquando" o treinamento, justamente pelo pensamento "conformista" de já ter um certo "corpo"...

hoje é dia 30 de junho (06), começei a treinar sério, pq a academia mudou pra cá, mais perto, chego em 2 ou 3 minutos...então, gostaria de saber se já é hora de recomeçar a tomar creatina novamente, é?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

é impressão minha, ou o fórum tá caindo de "visitas"?

antes era pá-pum, as respostas...rs...

mas assim, ninguém sabe? Só me dêem uma idéia...eu sei que Creatina foi proibida aqui, mas quem não vende por aí?

vamo para de burocracia pra quem pensa assim, por favor... :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal, tipo,

tomei no mês de maio (05), do dia 1 ao dia 28, 7 dias de saturação (20g por dia) mais o restante com 5g por dia, como é o que se recomenda...

fiquei muito satisfeito com o resultado, pois podia pegar mais peso, cansar menos e engordei, o que era meu principal objetivo.

Pooooooorém, parei 1 mês, e fiz só de "vez enquando" o treinamento, justamente pelo pensamento "conformista" de já ter um certo "corpo"...

hoje é dia 30 de junho (06), começei a treinar sério, pq a academia mudou pra cá, mais perto, chego em 2 ou 3 minutos...então, gostaria de saber se já é hora de recomeçar a tomar creatina novamente, é?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a mano ce vc jah treina a mais de 5 meses...jah passo um mes q fez o primeiro ciclo entaum manda praxa no 2º.

No meu primeiro ciclo de creatina (com medo de nao dar efeito) eu tomei as 20g todos os dias em 40 dias...como eu ainda nao tinha muita experiencia eu comprei a da marca midway q era baratinho...o resultado foi ate legal...inxei um bocado principalmente peitoral...mas dessa vez vou tentar com marcas melhores mas com a mesma dosagem :lol:

ps: nao sei pq q a mulher da loja de suplemento me recomendo a creatina da midway :-? , tinha umas 30 lah e umas 5 da da probiootica....acho q ela me recomendo pq ja devia tar la a anos :x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa, vlw...vô começa de novo amanhã e pará mais 1 ou 2 meses...

tem que ter paciência :lol:

o estranho é que tu ainda tá com o rim bom, ehhehe, pq 40 dias com 20g? és louco! o rim joga tudo que por extra e pode dar problema...até pro fígado, rapaz, rs...

perguntei mesmo, pq tava me cagando, mas tbm muchei um bocado e vô começa sério de novo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...