Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas Suplementos


Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Tenho 31 anos, sou considerado ainda um frango. Alguém poderia me dar umas dicas de suplementos. Meu objetivo é definição muscular e aumento de massa magra. Estou pensando tomar o NO2. Alguém pode me dizer se é uma boa...

Valeu

Vai em pesquisar e procure por no2... com certeza vc vai encontrar muita coisa la. Eu nunca tomei, pq prefiro ficar so no whey + malto mesmo, entao nem posso opinar a respeito.

Um abraço.

Falow.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Martitão,

Tenho 171, 73 kg e treino de segunda a quinta. Como te disse, não saco muito de suplementos. Antes de malhar tomo BCAA. Sou frango mesmo, não aguanto mais de 10 quilos em cada lado no supino.

Quanto ao no2, parece que o produto pode ser substituído por whwy mais outros sulpementos.

meu objetivo é ter pique na hora de malhar e ganhar massa magra.

Valeu pela ajuda!!!!!!

[]'s

Posta ae algumas informações básicas sobre vc, como por ex.: altura, peso, tempo de treino, %BF , quais suplementos já tomou, etc

Assim fica mais fácil sugerir ou não alguns tipos de suplementos q irão facilitar a sua pesquisa.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Roberto, pelas informações q vc passou parece q vc treina a pouco tempo, certo ?

Sugiro então q vc comece pelo básico: Whey Protein + Maltodrextrina, tomando ambos imediatamente após após o treino. Isso evitará o catabolismo e favorecerá a recuperação do músculo no pós-treino.

Daqui uns 3 meses, qdo seu corpo tiver mais adaptado, vc poderá incluir outros suplementos q te darão mais força para treinar. Por enquanto fique só com o Whey, Malto e BCAA ( que já está tomando ). Verá q com apenas esses suplementos os resultados já serão bastante significativos.

PS: Procure comprar um Whey de qualidade. Aqui no forum encontrará os mais recomendados e usados.

Boa Sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...