Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O problema da Glicerina e das Farmacias de Manipulacao


Post Destacado

Amigos,

RODEI varias farmacias aqui em Recife em busca de Glicerina para uso INTERNO. Todas as que eu achei foram apenas para uso EXTERNO.

Fui numa farmacia de manipulacao e achei a glicerina para uso INTERNO, so q me disseram q la, apenas com RECEITA!!!! nao eh lasca???

Alguem conhece algum lugar em Recife que venda isso??

Valews!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

acabei de responder isso no otro topico...mas vamos lah:

pode tomar a de uso externo desde q seja a bidestilada 100% glicerina....ela tem um gosto meio adocicado...dilua em 2 o umais litros de agua e tome em 1h antes do treino (comesse tomanda 2h antes do treino e acabe 1h antes do treino ou seja vc tem 1h para tomar 3l de agua com glicerina)....o gosto da agua vai ficar parecido com o de pscina por isso aconselho que vc misture em um suco casero ou seja vc poe agua + 1g de glicerina por kg seu + uma fruta e bate....espero ter esclarecido.....duvidas poste ae

kdo terminar o ciclo posta ae pra galera ok?

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pede pra uma farmacia de sua confiança para encomendar pra vc a glicerina bidestilada da marca ''IDEAL'' encomendei essa aqui na minha cidade, pra uso interno e externo, ou

www.produtodideal.com.br

Amigo, obrigado pela sugestao, mas tem um probleminha....

Eu trabalho numa distribuidora de remedios e para uma farmacia comprar remedios de um determinado laboratorio ele precisa estar cadastrado aqui na empresa. No entanto aqui nao tem nenhum laboratorio com esse nome cadastrado. Sendo assim, se eu encomendar isso na farmacia acho q nao vai chegar nunca, entende??? :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pede pra uma farmacia de sua confiança para encomendar pra vc a glicerina bidestilada da marca ''IDEAL'' encomendei essa aqui na minha cidade, pra uso interno e externo, ou

www.produtodideal.com.br

tem nocao de onde posso encomendar isso aki no rj kra?

esse site ai nao entra :o

negocio entao eh a glicerina bidestilada da marca ''IDEAL'' ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nada a ver essa parada de marca n....eu jah tomei de duas marcas ideal e uma otra q eu eskeci e os efeitos foram os mesmos...custa 2,50 aki em bh e eu ganhei 6kg e perdi 3kg 3 smanas depois do ciclo.....ciclei 3 semanas e jah faz um mes q eu ciclei e to conseguindo manter os 3kg q ganhei....agorah essa parada de marca nao tem nada a ver....vc acha em KUALKER FARMACIA E NAO PRECISA ENCOMENDAR fala pro farmaceutico que vc ker uma glicerina bi-destilada 100%...mesmo se foir de uso interno pode3 mandar pra dentro com 2L de agua.....as duas que eu mandei eram de uso externo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha sugestão pela marca ''ideal'' foi pelos motivos

1 - uso interno e externo (pelo o menos a que comprei)

2 - fórmula disponivel na anvisa (agencia nacional de vugilância saniária) GLICEROL: MÍN. 99.9 %

ÁCIDOS GRAXOS/ÉSTERES: MÁX. 0,1 %

DENSIDADE (25ºC): MÍN. 1,2610 g/cm3

COR ALPHA: MÁX. 10 (ALPHA)

ACIDEZ: MÁX. 0,1 %

CLORETO: MÁX 10 ppm

3 - tradição em produtos cosméticos e tal

tb existe uma otima marca a RAZZO

(primeira empresa aproduzir glicerina no brasil) essa n encontrei mais recomendo essa site) http://www.razzo.com.br/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manoo pessoal aki nao ta kerendo saber se foi disponivel na anvisa ou nao e sim saber o q funciona!

portanto a marca nao interfere nos resultados do produdo contando que seja glicerina bi-destilada 100%.

E se eu nao me engano a de uso interno nao deve proporcionar os mesmos resultados pois a formula será mudada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po blz entao eh sohchega em KUALKER FARMACIA( NAO PRECISA ENCOMENDAR )fala pro farmaceutico que vc ker uma glicerina bi-destilada 100!

soh isso?!

amanah vo pergutna isso nas farmacia!! hehe

+ alguma recomendacao?!

tem erro nao ne?!

Sem erros no começo eu tbm fikei com medo mas depois de uma semana mas depois q vem os resultados vc fica trankilao e felizao :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...