Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Celulite sai malhando?


NANY-NYC

Post Destacado

Vocês já viram alguma mulher sarada com celulite? Eu nunca vi...

Amigo, um grande sábio uma vez disse que acusamos nos outros aquilo que nós gostariamos de nao ser, a acusacao se torna edificativa (construtiva) qndo se propoe metodos de reparo (ajuda). Ou que as pessoas mais inconvenientes sao as que precisam de auxílio aducacional ou psiquiatrico.

Nany, o negócio é o seguinte, a Celulite é algo que só pode ser curado de vez mesmo, com cirurgia...(mais pode ser evitada, ou reduzida) a celulite basicamente é uma inchaçao da célula causada pelo acumolo de água na mesma. Existem 4 graus a celulite. qnto menor for o grau mais facil de se reverter, ou amenizar atravéz da alimentacao. Evite o sal, shoyo, molho ingles, eles aumentam a absorçao de água pra dentro da célula, alcool, café, mate, cha preto, alimentos que contenham conservantes, evita leite por causa da lactose (ou tome com moderacao), o leite ADES nao tem lactose, mais é mais caro. Inclua muitas frutas frescas, verduras e legumes, alimentos que contenham muita fibra, vitaminas e minerais. ah, beba água, pelo menos uns 2 litros por dia... e faça refeícoes pequenas ao decorrer do dia, tente comer de 3 em tres horas. Isso faz o corpo digerir mais rapido o alimento e ele nao armazena gordura. (acelera o metabolismo)

Exercicio pode fazer diariamente, com uma alimentacao legalzinha.

Pra terminar:

Linbsom reflita cara, toda ação gera reação. Abraço.

Nany, bjinho, boa sorte no novo estilo de vida...e alimentacao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Muito obrigada Galera!!! Eu vou continuar me alimentando bem e malhando muito... afinal de contas pior fica quando nao se faz nada... e eu tenho certeza q continuando assim soh vai melhorar afinal de contas nao ta tao mal assim!!! OBrigada pela atencao ae gente...

Valeu

Nany

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, um grande sábio uma vez disse que acusamos nos outros aquilo que nós gostariamos de nao ser, a acusacao se torna edificativa (construtiva) qndo se propoe metodos de reparo (ajuda). Ou que as pessoas mais inconvenientes sao as que precisam de auxílio aducacional ou psiquiatrico.

Nany, o negócio é o seguinte, a Celulite é algo que só pode ser curado de vez mesmo, com cirurgia...(mais pode ser evitada, ou reduzida) a celulite basicamente é uma inchaçao da célula causada pelo acumolo de água na mesma. Existem 4 graus a celulite. qnto menor for o grau mais facil de se reverter, ou amenizar atravéz da alimentacao. Evite o sal, shoyo, molho ingles, eles aumentam a absorçao de água pra dentro da célula, alcool, café, mate, cha preto, alimentos que contenham conservantes, evita leite por causa da lactose (ou tome com moderacao), o leite ADES nao tem lactose, mais é mais caro. Inclua muitas frutas frescas, verduras e legumes, alimentos que contenham muita fibra, vitaminas e minerais. ah, beba água, pelo menos uns 2 litros por dia... e faça refeícoes pequenas ao decorrer do dia, tente comer de 3 em tres horas. Isso faz o corpo digerir mais rapido o alimento e ele nao armazena gordura. (acelera o metabolismo)

Exercicio pode fazer diariamente, com uma alimentacao legalzinha.

Pra terminar:

Linbsom reflita cara, toda ação gera reação. Abraço.

Nany, bjinho, boa sorte no novo estilo de vida...e alimentacao.

Posso saber pra que tudo isso?! Eu disse q eu nunca vi uma mulher sarada com celulite, e é a mais pura verdade... agora, se você tiver um argumento contrário, sem problemas, não precisa dessa palhaçada toda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso saber pra que tudo isso?! Eu disse q eu nunca vi uma mulher sarada com celulite, e é a mais pura verdade... agora, se você tiver um argumento contrário, sem problemas, não precisa dessa palhaçada toda...

É que eu nao entendi pq que vc falou isso, vi como ofença pra minina. é ruim buscar informacoes e ser zuado.a. Qual foi o teu objetivo em falar o que vc falou ? Palhaçada é o que vc fez cara, na boa.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que eu nao entendi pq que vc falou isso, vi como ofença pra minina. é ruim buscar informacoes e ser zuado.a. Qual foi o teu objetivo em falar o que vc falou ? Palhaçada é o que vc fez cara, na boa.

Abraço.

Palhaçada foi o q vc fez marcel zabeu, o q cara fez foi um modo mais simples de dizer, q essas porras de medicos só querem ganhar dinheiro, principalmente em cima dos leigos q nao conhecem a verdade.

As pessoas q ultimamente nao gostam de fazer exercicios fisicos, e fica mais confortavel é apelas pra esses tratamentos de merda.

Mais a celulite nao se agrava com o treinamento de força, pelo ao contrario até melhora mais treinando pra se regenerar e nao pra se degenerar.

fuiiii

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Macel Zabeu

Na boa.. pelo que eu entendi, o Linbsom só quis dizer pra mina que apesar da pesquisa desse médico, n existem exemplos práticos que exercícios físicos aumentam a celulite. Vc já viu alguém que aumentou a celulite depois que começou a malhar? Acho que o linbsom tá certo na colocação dele e a intenção n teve ter sido de zuar a NANY-NYC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigada Galera!!! Eu vou continuar me alimentando bem e malhando muito... afinal de contas pior fica quando nao se faz nada... e eu tenho certeza q continuando assim soh vai melhorar afinal de contas nao ta tao mal assim!!! OBrigada pela atencao ae gente...

Valeu

Nany

posta uams fotos ae que a getne da uma avaliada.... assim, profissionalmente... :o:o:o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...