Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rotina Ideal HIT/HEAVY DUTY Adaptada e Comentada!


rech51

Post Destacado

neax,

acho que deveria fazer uma rotina de adaptacao antes....e quem sabe dar mais uma lida sobre essa historia de 1 ou mais series....e sobre treinar aerobicos nos dias de descanso....

gabows,

boa sorte cara...tu eu sei que ja tá bem inteirado do assunto..

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 354
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Pois é Rech51, eu ja li sobre o descanso sim, sei que é importante e etc.., porém este treino de natação de terça e quinta é de baixa intensidade, acho até que é bom para acelerar a recuperação muscular uma vez que a natação será realizada em baixa intensidade aumentará o fluxo sanguíneo para quase todos os musculos do corpo e assim ajudar na eliminação dos subprodutos provenientes de um treino intenso como o HIT, ja que a natação envolve a maioria dos musculos do corpo, além de a agua quente ajuda a relaxar também.

Eu acho que fazendo duas séries no inicio é porque eu acho que ainda não tenho um controle total sobre meus musculos a ponto de que em apenas uma série eu consiga chegar ao seu limite entende? Talvez duas séries seria mais apropriado...

Espero opiniões...

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é Rech51, eu ja li sobre o descanso sim, sei que é importante e etc.., porém este treino de natação de terça e quinta é de baixa intensidade, acho até que é bom para acelerar a recuperação muscular uma vez que a natação será realizada em baixa intensidade aumentará o fluxo sanguíneo para quase todos os musculos do corpo e assim ajudar na eliminação dos subprodutos provenientes de um treino intenso como o HIT, ja que a natação envolve a maioria dos musculos do corpo, além de a agua quente ajuda a relaxar também.

Eu acho que fazendo duas séries no inicio é porque eu acho que ainda não tenho um controle total sobre meus musculos a ponto de que em apenas uma série eu consiga chegar ao seu limite entende? Talvez duas séries seria mais apropriado...

Espero opiniões...

Abraço.

HHEEHHEHEHE

voce leu isso na VIP né??

pois é, se for bem na manha entao tá legal...só pra dá aquela alongada e relaxada mesmo...

sim, é correto começar com mais series, podia começar até com 3, falhando só na ultima que creio seria melhor...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem uma coisa que não ficou bem clara para mim, tbm não pude ler tudo por falta de tempo...Mas vi que ao lado do gif animado tem o numero de repetiçoes a serem feitas, por exemplo logo no primeiro gif tem ali 6-10 reps isso quer dizer que eu tenho que fazer no minimo 6 e no maximo 10 repetiçoes ou tenho que fazer 6 series de 10.

Pelo oque eu entendi é apenas uma serie até a falha muscular momentania, estou certo?

grato desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem uma coisa que não ficou bem clara para mim, tbm não pude ler tudo por falta de tempo...Mas vi que ao lado do gif animado tem o numero de repetiçoes a serem feitas, por exemplo logo no primeiro gif tem ali 6-10 reps isso quer dizer que eu tenho que fazer no minimo 6 e no maximo 10 repetiçoes ou tenho que fazer 6 series de 10.

Pelo oque eu entendi é apenas uma serie até a falha muscular momentania, estou certo?

grato desde já.

vc deve falhar entre 6-10 reps... é isso..

leia bem se quiser tentar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rech, fiz hj meu primeiro treino HIT..apesar de eu ainda estar aprendendo a escolher as cargas pros exercicios (por exemplo, alguns faltou peso e em outros sobrou um poko..hehe) eu gostei bastante..foi bem produtivo, POREM, fikei com uma duvida: as barras paralelas da minha academia nao sao de fato paralelas assim | |

sao assim em forma de V / \

Isso influencia em alguma coisa?

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rech, fiz hj meu primeiro treino HIT..apesar de eu ainda estar aprendendo a escolher as cargas pros exercicios (por exemplo, alguns faltou peso e em outros sobrou um poko..hehe) eu gostei bastante..foi bem produtivo, POREM, fikei com uma duvida: as barras paralelas da minha academia nao sao de fato paralelas assim | |

sao assim em forma de V / \

Isso influencia em alguma coisa?

[]'s

ACREDITO que nao...só a mao vai ficar um pouco mais virada, mas isso nao deve interferir muito nao cara...o movimento deve ser basicamente o mesmo eu acho..

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...