Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rotina Ideal HIT/HEAVY DUTY Adaptada e Comentada!


rech51

Post Destacado

BOM É O SEGUINTE FELIPE...VC Ñ DEVE FAZER CRUCIFIXO SUPERSERIE COM INCLINADO AGORA...ISSO PQ ESSE TIPO DE VARIAVEL É PARA AVANÇADOS...

Ñ SERIA BOM VC DAR ESSE TIPO DE ESTIMULO AO SEU CORPO AGORA PQ SENAO ELE IRIA SE ACOSTUMAR COM ISSO E Ñ IRIA MAIS CRESCER COM MENORES ESTIMULOS...

COMO JA PERCEBI VC É INICIANTE...ENTAO Ñ USE NENHUM TIPO DE VARIAVEL...AH SÓ A ISOMETRICA PODE SER...

ESSA É A ROTINA IDEAL...POREM O RECH51 ESQUECEU DE FRIZAR Q É IDEAL PARA AVANÇADOS NA MUSCULAÇAO!! UM INICIANTE OU MESMO INTERMEDIARIO SERIA BESTEIRA FAZER ISSO!

FLWWWW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 354
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

o AQUECIMENTO NAO é até a FALHA!!!

eu deixei bem claro: uma leve, uma moderada e uma pesada...só isso...é aquecimento, nao é treino...

e sim cara, voce pode fazer superserie sim, nao é tecnica de avançados nao...

mas voce deve ter certo tempo de treino normal para começar o hit em geral...SABE DISSO né?? quero dizer, se já está preparado pra treinar o hit, que deve ser somente depois de no minimo 1 ano de treino normal, e só depois de entender tudo direitinho, se tudo isso está ok, entao pode começar hit, e voce pode usar superseries traquilo desde o inicio...

mas faça rotinas de adaptacao antes..

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EI RECH51 AINDA Ñ ENTENDI O PQ DE VC SUGERIR PARA O GURI ESSE TIPO DE VARIAVEL DE ALTISSIMA INTENSIDADE...

JA FALEI UM POUCO COM O CLAUDIO SCHENKER, CREIO Q VC DEVE CONHECER, QUE PELO Q EU SAIBA É O CARA QUE MAIS ENTENDE DE HIT NO BRASIL....E ELE CONCORDA E ATE DEFENDE OS MESMOS PONTOS DE VISTA Q EU COLOQUEI AQUI...

GOSTARIA DE SABER SEU PONTO DE VISTA EM RELAÇAO A ISSO...VC JA FEZ EXPERIMENTOS COM NOVATOS USANDO ESSES METODOS DA ROTINA Q VC POSTOU?

AH ME DESCULPE A MINHA INTENÇAO Ñ É LHE OFENDER DE MANEIRA NENHUMA...SEI Q PARECE Q ESTAMOS CRIANDO UMA RIXA AQUI, QUE JA VEM DE OUTROS TOPICOS, MAS NA VERDADE ADMIRO SEU ESFORÇO E DEDICAÇAO COM RELAÇAO A GURIZADA E AO FORUM!

MAS GOSTARIA DE CONTINUAR DISCUTINDO ESSAS IDEIAS DIVERSAS...Q SÃO BEM INTERESSANTES

FLWWWW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EI RECH51 AINDA Ñ ENTENDI O PQ DE VC SUGERIR PARA O GURI ESSE TIPO DE VARIAVEL DE ALTISSIMA INTENSIDADE...

JA FALEI UM POUCO COM O CLAUDIO SCHENKER, CREIO Q VC DEVE CONHECER, QUE PELO Q EU SAIBA É O CARA QUE MAIS ENTENDE DE HIT NO BRASIL....E ELE CONCORDA E ATE DEFENDE OS MESMOS PONTOS DE VISTA Q EU COLOQUEI AQUI...

GOSTARIA DE SABER SEU PONTO DE VISTA EM RELAÇAO A ISSO...VC JA FEZ EXPERIMENTOS COM NOVATOS USANDO ESSES METODOS DA ROTINA Q VC POSTOU?

AH ME DESCULPE A MINHA INTENÇAO Ñ É LHE OFENDER DE MANEIRA NENHUMA...SEI Q PARECE Q ESTAMOS CRIANDO UMA RIXA AQUI, QUE JA VEM DE OUTROS TOPICOS, MAS NA VERDADE ADMIRO SEU ESFORÇO E DEDICAÇAO COM RELAÇAO A GURIZADA E AO FORUM!

MAS GOSTARIA DE CONTINUAR DISCUTINDO ESSAS IDEIAS DIVERSAS...Q SÃO BEM INTERESSANTES

FLWWWW

variavel de altissima intensidade nada cara.....variavel de altissima intensidade é fazer omni-contaction, rest´-pauses e etc...

o individuo que ja está apto a treinar hit está perfeitamente apto a fazer superseries..

MAS EU DEIXO BEM CLARO: ESTAR APTO É ESTAR APTO! É TER TREIANDO PESADO NO SEU TREINO CONVENCIONAL. É TER FEITO ROTINAS DE ADAPTACAO E ESTAR PERFEITAMENTE CIENTE DE O QUE É E COMO FUNCIONA!

nao é ser um novato que duma hora pra outra passa de volume alto e baixa intensidade pro contrario, ai sim calro que NAO...

o cara deve treinar bem pesado, depois faz rotinas de adaptacao e dae sim começa o HIT, isso que falo..nas rotinas de adaptacao ele ganhará experiencia, pois sao HIT mas sem superseries, como eu ja postei aqui...e se ele fez tudo isso pode começar com superserie sim...

basta ver as rotinas do mike, do arthur jones e etc...

gatuno,

correr vai aumentar sua temperatura corpororal sim, mas creio que nao será suficiente para aquecer bem para um treino intenso..voce precisa aquecer com pesos!

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo assim, nao entendi direito eu fui tentar fazer o Heavy duty e percebi que num deu 10 minutos eu ja tava saindo da academia (fiz a serie da quarta feira) minhas pernas sairam bambas, peguei todos as barras na mesa extensora empurrei 200 kg de leg press, mas fiz uma serie de 9 mais ou menos, é assim mesmo? 1 serie e acabou? sem pausas, terminava uma makina 5 segundos ja tava sentado na outra respirando pra começar....

fiz certo? ou tem que ser 3 series de tal 5 de tal com quantas repeticoes, nao tinha especificando isso na primaira pagina do topico!!

é certo o treino acabar em 10 mins ? hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao eh por nada nao mas o pessoal,ta mais perdido do que cego em tiroteio..

di0go: cadencia= tempo levado pra fazer uma rep. no caso 4 pra levantar 2 na contracao e 4 pra descer.

e pow cara. vai ler tudo direitinho.

cara o hit consiste em uma serie ate a falha.

pra pernas o ideal de reps. seria de 8-15 reps.

o teu treino acaba em 10 min?? tem algo de errado;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VIU AI RECH ERA DISSO Q EU FALAVA....OS GURIS Ñ FAZEM IDEIA AINDA DO Q É TREINAR E LEEM ALGUNS ARTIGOS E POSTS SOBRE O HIT E QUEREM PEGAR O EMBALO DA MODA E SE ARRISCAM A FAZER!

AH E VIU...SUPER SERIE...PODE Ñ SER ALTISSIMA, MAS AINDA SIM É ALTA!! TECNICA Q EU SÓ FUI COMEÇAR A USAR COM FREQUENCIA DEPOIS DE ALGUNS ANOS DE ACADEMIA...

QUANTO A REST PAUSE OMNI CONTRACTION...ISSO Ñ ESTA EM COGITAÇAO AINDA..JA EXPERIMENTEI TB POR CURIOSIDADE, MAS ISSO É PARA CARAS EXTREMAMENTE EXPERIENTES E Q QUEIRAM SE DESTRUIR NA ACADEMIA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...