Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rotina Ideal HIT/HEAVY DUTY Adaptada e Comentada!


rech51

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 354
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante strong_mouse
e aquecimento eu falei...

sao 3 series, uma bem leve, uma moderada e uma pesada..

em todas use cadencia 4-2-4, como na serie real..só deve aumentar o peso em cada, e nao chegue até falha..é apenas aquecimento..

abraços

Grande rech51, muito bom o texto.

Cara, é o seguinte. Essa semana eu iniciei colocando em prática essa rotina, mas agora me surgiu uma dúvida:

Pra aquecimento se usa um exercicio multi-articular não é!? Como no caso do peito que se usa o sup. reto com a barra.

Mas e no treino de braços?

Rosca Direta jah eh um exercicio multiarticular, então no caso eu faria um total de 4 séries de rosca direta, contando com as 3 de aquecimento.

Eu estive pensando se não seria mais vantajoso, no caso, fazer o aquecimento com rosca direta e, logo após, um isolador como a concentrada ? A mesma duvida com triceps, aquecimento com testa e depois passa pro pulley ?

Espero sua resposta... valeu !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça 1 série de aquecimento de 15 a 20 repetições com 30% da RM com cadência, não precisa de porra de série moderada. Vocês não tem mais o que inventar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande rech51, muito bom o texto.

Cara, é o seguinte. Essa semana eu iniciei colocando em prática essa rotina, mas agora me surgiu uma dúvida:

Pra aquecimento se usa um exercicio multi-articular não é!? Como no caso do peito que se usa o sup. reto com a barra.

Mas e no treino de braços?

Rosca Direta jah eh um exercicio multiarticular, então no caso eu faria um total de 4 séries de rosca direta, contando com as 3 de aquecimento.

Eu estive pensando se não seria mais vantajoso, no caso, fazer o aquecimento com rosca direta e, logo após, um isolador como a concentrada ? A mesma duvida com triceps, aquecimento com testa e depois passa pro pulley ?

Espero sua resposta... valeu !!!

pra aquecimento nao é qualquer exercicio multiarticular..é o multiarticular que é usado na rotina!!! no caso de peito é o sup inclinado!

no triceps tu deve aquecer com paralelas (no banco provavelmente pq o cara tem q se muito galo pra aquecer em paralelas)!

biceps aquece na rosca mesmo q ta tranquilo..

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante strong_mouse
pra aquecimento nao é qualquer exercicio multiarticular..é o multiarticular que é usado na rotina!!! no caso de peito é o sup inclinado!

no triceps tu deve aquecer com paralelas (no banco provavelmente pq o cara tem q se muito galo pra aquecer em paralelas)!

biceps aquece na rosca mesmo q ta tranquilo..

abraços

Sim eu sei que não eh qualquer exercicio multiarticular.

Tah então tricps eu aqueço fazendo banco, porque nas paralelas sem condições.

E pra biceps, eu vou fazer o total das 4 séries mesmo de rosca direta. Se eu optar fazer a série pra valer de rosca concentrada ? É porque eu tenho uma pequena diferença de volume em meus biceps, e pra compensar isso prefiro utilizar hateres. Ou essa troca iria retardar o desenvolvimento ?

Hehehe, foi mal ae tantas perguntas, mas é que quero realmente aprender sobre HIT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que 4 series??????????

sao 1 de aquecimento leve, outra moderada.... a série pesada ja é HIT dã!

Mas pra aquecer tu pode fazer mile uma coisas, como pular corda, correr um pouco, ou fazer séries leves....

pra aquecer tu nao precisa fazer 20rep certinho... aquecer depende do dia, se ta frio ou calor, depende de como vc foi à academia... vc pode aquecer até entrando numa sauna antes do treino...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante strong_mouse
Que 4 series??????????

sao 1 de aquecimento leve, outra moderada.... a série pesada ja é HIT dã!

Mas pra aquecer tu pode fazer mile uma coisas, como pular corda, correr um pouco, ou fazer séries leves....

pra aquecer tu nao precisa fazer 20rep certinho... aquecer depende do dia, se ta frio ou calor, depende de como vc foi à academia... vc pode aquecer até entrando numa sauna antes do treino...

O cara, antes que querer se meter o entendido leia antes um pouco ok. Eu sei muito bem oque é HIT, quero eh aprender mais sobre os resultados apenas.

E sobre as 4 séries, não seja burro e veja que o aquecimento que nós estamos nos referindo são num total de 3 séries. E não de um aquecimento geral do corpo, mas sim, aquecimento de um musculo em especifico.

Se não sabe oque tá se passando não se meta por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim eu sei que não eh qualquer exercicio multiarticular.

Tah então tricps eu aqueço fazendo banco, porque nas paralelas sem condições.

E pra biceps, eu vou fazer o total das 4 séries mesmo de rosca direta. Se eu optar fazer a série pra valer de rosca concentrada ? É porque eu tenho uma pequena diferença de volume em meus biceps, e pra compensar isso prefiro utilizar hateres. Ou essa troca iria retardar o desenvolvimento ?

Hehehe, foi mal ae tantas perguntas, mas é que quero realmente aprender sobre HIT.

nao dá nada 4 series...faz tranquilis..

e sim, pode fazer com halter tranquilis tb..

nao da bola strong..

abraçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...