Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rotina Ideal HIT/HEAVY DUTY Adaptada e Comentada!


rech51

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 354
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

se eu fizer 2 séries leves + 2 séries pesadas (sendo uma até a falha) eu vou estar saindo totalmente do q diz o HIT, ou eu nao entendi nada?

olha cara...

HIT é treinar até a falha....segundo ele o ideal é uma unica serie até falha total...

do seu jeito é um poco diferente, mas o q importa é q voce faz ate falha, entao blz, isso ae, é treino com alta intensidade...

o q poda fazer eh treinar assim e depois passar pra uma unica serie ate´falha e dizer se os resultados sao melhores ou nao...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera meus instrutores saum muito fracos so sabem o basico e quando sabem entaum queria o seguinte se eles naum suberem me passar o levantamento terra por qual eu substituo???

VLwww www WW wwWW

tem muito material explicando levantamento na net..

o que eu coloquei no topico é mais q suficiente cara..

o que pode fazer é procurar uns videos a mais e talz...

nao tem misterio...

NAO TROCA LEVANTAMENTO POR NADA!

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma coisa, PERFEITO! Meus parabéns, falou tudo... Sou fã do Mike e pretendo começar a treinar o HIT daqui alguns meses (não tenho muito tempo de treino ainda)... Disciplina, força de vontade, almejar algo e alcança-lo, superar os limites, esse é o espiríto da coisa!

Comparo o HIT para a musculação ao Kung Fu para as artes marciais, muito mais que uma técnica, uma filosofia. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dae galera começei esse treino segunda feira meu kbei de volta da academia malhei perna numk gostei de malha perna ate hoje a intensidade desse treinu a senção que da depois que vc malha de alivio é muito boa e numk senti meu corpo como estou sentindu hoje malheo peito segundo e ele num se recupero ate hoje(quarta) vo fazer esse treino 2 meses dae posto minha fotos pra incentiva a galera pq se for feito certinhu cresce e pelo jeito MUITO

Agradeço a rech que alem de me apresenta o treino tirou todas minhas duvidas

VLw kra e continue assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...