Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

COMO PERDER A FAMOSA POCHETE


bong

Post Destacado

tenho tendencia pra engordar, ja perdi muita gordura, treino pesado todos os dias faco aerobicos, dieta........meus bracos ja tao bem definidos e tudo mais, mas a pochete nao vai embora de jeito nenhum....alguem tem dicas de como extingui-la?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Nunca tive problemas porque eu uso carteira,hauhahuhauahuah.

Meu num sei se eh porque eu tenhu facilidade em perder gordura,mas sei lah, eu quando vejo q tow com o buxo crescendo corro umas 3vezes por semana, paro de beber e comer besteira final de semana e bebo bastante liquido.

isso comigo resolve que eh uma beleza.

Eu lembro qd eu fiquei no exercito e a gente so fazia correr,meu...eu axo q cheguei a ter ums 6% de gordura no corpo. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, polxete seria a gordura localizada na regiao do abdome correto?

Para voce perde a tal polxete, voce teria que fazer uma dieta com relação aos seus aerobicos, excluir dos eu caradapio alimentos como refrigerantes, doces, frituras e coisas do tipo, teria que se dedicar aos aerobicos e exercicios para hipertrofia do abdome.

Tambem, tem gente que recomenda CLA para gordura localizada, porem eu nao acho que da tantos resultados assim.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro ganha musculos no abdomen, trabalhando com pesos, procure explorar as 3 musculaturas, abdomen reto, inferior (polxetes) obliquos.

faça series no esquema 3x10, (3x15 no maximo) pros 3 grupos musculares. Da;i depois que ja tiver fazedno isso uns 60 dias, 2 meses, começa fazer aerobico, pra emagrecer e trincar mesmo. Ou entao, se quiser definir o que tem aí, ja comece aerobico, aaa outra coisa importante, faça abdominais sem peso e bem rapido pra queimar localizada. porém a quantidade de musculos difinida nao sera a mesma.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho tendencia pra engordar, ja perdi muita gordura, treino pesado todos os dias faco aerobicos, dieta........meus bracos ja tao bem definidos e tudo mais, mas a pochete nao vai embora de jeito nenhum....alguem tem dicas de como extingui-la?

Dicas para perda de gordura e ganho/manutenção da massa muscular:

* 1º) Leia e entenda bem o texto no link abaixo:

http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=51865

Sugestão de treino:

Treino rápido (50 minutos) mas BEM pesado e exercícios corretamente executados - boa forma.

Treino de 3 a 4 vêzes por semana, no máximo.

Ex.:

Seg – peito e bíceps

Ter – pernas e abdomen

Qua – caminhar rápido na esteira por 1 hora a 70% do max. batimento cardíaco

Qui – ombros e trapezios

Sex – costas e triceps

Sab - caminhar rápido na esteira por 1 hora a 70% do max. batimento cardíaco

Dom – caminhar rápido na esteira por 1 hora a 70% do max. batimento cardíaco

Musculos grandes – 3 exercícios/dia – variar 1 deles a cada 4 semanas.

Musculos pequenos – 2 exercícios/dia – variar 1 deles a cada 4 semanas.

Detalhes:

1 hora antes do treino refeição de muito carbo complexo, pouco de whey importada, zero de gordura e zero de carbo simples.

1 série de 15 para aquecimento + 3 séries de 8 repetições (BEM pesado, mas movimentos BEM feitos).

Alongar BEM, porém suavemente para evitar lesões, cd músculo treinado (1 minuto).

No máximo até 30 minutos pós treino: 50 gr de Whey (importada) + 50gr de Carbo simples + 50gr de Carbo complexo.

Importante:

Comer de 2 em 2 horas pouco carbo complexo e muita proteína.

Tomar cuidado para que o total de calorias diárias não esteja alto se desejar perder gordura. Esta é uma sintonia que deve ser feita com a frequente medição do percentual de gordura corporal.

9 horas de sono por dia.

4 litros de água por dia, na maior parte DURANTE o treino.

ESTUDE SEMPRE ! APRENDA SOBRE NUTRIÇÃO, PRINCIPALMENTE !

NUNCA confunda perda de peso com perda de gordura corporal !

As vezes os resultados não aparecem por falha em algum dos fatores:

1 - alimentação

2 - treino

3 - descanso (9 horas por noite)

4 - suplementação (vitaminas e minerais – Whey Importada)

Se os pontos acima não estiverem bons fica mesmo difícil obter bons e reais resultados.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dicas para perda de gordura e ganho/manutenção da massa muscular:

* 1º) Leia e entenda bem o texto no link abaixo:

http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=51865

Sugestão de treino:

Treino rápido (50 minutos) mas BEM pesado e exercícios corretamente executados - boa forma.

Treino de 3 a 4 vêzes por semana, no máximo.

Ex.:

Seg – peito e bíceps

Ter – pernas e abdomen

Qua – caminhar rápido na esteira por 1 hora a 70% do max. batimento cardíaco

Qui – ombros e trapezios

Sex – costas e triceps

Sab - caminhar rápido na esteira por 1 hora a 70% do max. batimento cardíaco

Dom – caminhar rápido na esteira por 1 hora a 70% do max. batimento cardíaco

Musculos grandes – 3 exercícios/dia – variar 1 deles a cada 4 semanas.

Musculos pequenos – 2 exercícios/dia – variar 1 deles a cada 4 semanas.

Detalhes:

1 hora antes do treino refeição de muito carbo complexo, pouco de whey importada, zero de gordura e zero de carbo simples.

1 série de 15 para aquecimento + 3 séries de 8 repetições (BEM pesado, mas movimentos BEM feitos).

Alongar BEM, porém suavemente para evitar lesões, cd músculo treinado (1 minuto).

No máximo até 30 minutos pós treino: 50 gr de Whey (importada) + 50gr de Carbo simples + 50gr de Carbo complexo.

Importante:

Comer de 2 em 2 horas pouco carbo complexo e muita proteína.

Tomar cuidado para que o total de calorias diárias não esteja alto se desejar perder gordura. Esta é uma sintonia que deve ser feita com a frequente medição do percentual de gordura corporal.

9 horas de sono por dia.

4 litros de água por dia, na maior parte DURANTE o treino.

ESTUDE SEMPRE ! APRENDA SOBRE NUTRIÇÃO, PRINCIPALMENTE !

NUNCA confunda perda de peso com perda de gordura corporal !

As vezes os resultados não aparecem por falha em algum dos fatores:

1 - alimentação

2 - treino

3 - descanso (9 horas por noite)

4 - suplementação (vitaminas e minerais – Whey Importada)

Se os pontos acima não estiverem bons fica mesmo difícil obter bons e reais resultados.

Abraço.

Fibra, vi que voce é um cara que detem certo conhecimento sobre nutricao e exercício físico. Porém nao é dar muito tempo ao musculo de descanso 7 dias pra um próximo treino ? pelo o que eu sei, os fisiculturistas fazem esse tipoe de treinamento quando querem manter a massa muscular, é um treino de manutençao. ous estou errado ?

Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, polxete seria a gordura localizada na regiao do abdome correto?

Para voce perde a tal polxete, voce teria que fazer uma dieta com relação aos seus aerobicos, excluir dos eu caradapio alimentos como refrigerantes, doces, frituras e coisas do tipo, teria que se dedicar aos aerobicos e exercicios para hipertrofia do abdome.

Tambem, tem gente que recomenda CLA para gordura localizada, porem eu nao acho que da tantos resultados assim.

[]'s

EU CONCORDO COM CAIO.

E CLARO MUITA PERSISTENCIA PQ A POCHETE É A ULTIMA GORDURA QUE VAI EMBORA..E POR CAUSA DISSO É MUITO DIFICIL, MAS TU CONSEGUE.ABRAÇÃO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Fibra.

Meu malha com pesos, quanto mais musculos vc tiver, mais fácil será de se queimar gordura localizada. Pense no musculo como um motor, quanto maior ele for mais gasolina (energia) ele precisa pra se mexer.

Se voc^^e tiver um abdomen forte, com gomos grandes já, é mais fácil de se ver resultados posteriormente.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Fibra.

Meu malha com pesos, quanto mais musculos vc tiver, mais fácil será de se queimar gordura localizada. Pense no musculo como um motor, quanto maior ele for mais gasolina (energia) ele precisa pra se mexer.

Se voc^^e tiver um abdomen forte, com gomos grandes já, é mais fácil de se ver resultados posteriormente.

Abraço.

Fechou ! Pegou o espírito !

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...