Animal Psy Postado 3 de julho de 2005 Postado 3 de julho de 2005 Ae galera, de uma olha e postem opiniões, valeu !!! Embora a maioria dos estudos confirmem a importância da fase de saturação, um estudo diz que você pode poupar dinheiro se não se submeter a uma fase de saturação inicial. Um estudo recente do Instituto Karolinska, na Suécia, comparou os efeitos da ingestão de 20 gramas de creatina por dia, durante seis dias, seguido de 2 gramas por dia, durante um mês, versus a ingestão de 3 gramas de creatina por dia, durante um mês. Ainda que o último grupo tivesse ingerido uma quantidade menor de Creatina, os dois métodos resultaram num aumento de 20% de creatina no músculo. Assim sendo, a ingestão de 3 gramas de Creatina por dia, menos a fase de saturação, se mostrou uma maneira mais barata de suplementação.
Marditao Postado 3 de julho de 2005 Postado 3 de julho de 2005 Posta ae o artigo q fala sobre isso. []'s
Caio Balaroti Postado 3 de julho de 2005 Postado 3 de julho de 2005 Se isso for verdade, no meu prox. ciclo ja irei ultilizar isso. Tem alguem do forum que sirva de cobaia para gente? []'s
bernardoz Postado 3 de julho de 2005 Postado 3 de julho de 2005 creatina em geral pra mim é perda de dinheiro..
Marquinhus_Maromba Postado 3 de julho de 2005 Postado 3 de julho de 2005 desculpa mas perda de dinheiro naão é mesmo... e outra...cade a referencia desse artigo??? posta aee valeu
theklaus Postado 4 de julho de 2005 Postado 4 de julho de 2005 deixa eu ver se entendi... tem varios estudos q recomendam fazer saturaçao e tem 1 estudo q diz q nao precisa. eu pergunto: -quem deve estar certo? a maioria dos estudos ou apenas 1 isolado? se for isso, a resposta é obvia. mas posta o estudo p gente ver.
kabelera Postado 4 de julho de 2005 Postado 4 de julho de 2005 hehehehe fazendo saturação meu pote ja durou 3 meses....imagina sem fazer...bha..meio balela..
pdd Postado 5 de julho de 2005 Postado 5 de julho de 2005 essa eh exatamente a minha duvida! E agora?? Fui na loja o carinha falou isso tb, q n precisa fazer satuacao! Um pote de 300g vai 1/3 soh na saturação!!! Dai eh foda!!! E ai galera, alguem sabe mais a respeito? Falows
urak Postado 5 de julho de 2005 Postado 5 de julho de 2005 eu to pa pega creatina e agora com essa da naum saturacao me surgiu otra duvida se vc num satura vc vai fz ciclos de qto tempo? 1 mes com 1 mes sem?? explika isso ae por favor e tenta coloka o artigo ae kra
kabelera Postado 5 de julho de 2005 Postado 5 de julho de 2005 essa eh exatamente a minha duvida! E agora?? Fui na loja o carinha falou isso tb, q n precisa fazer satuacao! Um pote de 300g vai 1/3 soh na saturação!!! Dai eh foda!!! E ai galera, alguem sabe mais a respeito? Falows 20g X 5=100G vão sobrar 200G, entã arredondando pra 5 g dia depois da faze de satracao 5 x 7= 35g por semana 1 mes 140 g vc usa quase 2 meses seguidos a creatina , que é mais que o tempo certo para fazer uma parada, depois disso se só vai tomar 2 a 3 meses depois...Isso se vc fizer a manutenção com 5 G ao invez de 3g... Cara faz logo, suplemento ta ai pra ser usando , e não pra ficar a preciando ele dentro do pote...depois de 2 mese vc ja recebu 2 salariios e pode compar outro pote....Normal faz como a maioria indica, no segundo vc não faz e testa pra ver...!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora