Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Correr Todo Dia depois da muscula, eh bom???

Post Destacado

Postado

Olá amigos!

Não vejo problemas em correr depois da musculação, inclusive existe a otimização da queima da gordura fazendo assim (musc depois corrida).

O problema existe se vc não se alimentar direito, demorar muito pra comer depois do treino, como não comer antes também (preferência carbos).

Mas se vc ainda está muito encanado com o catabolismo, coma que nem um cavalo, suplemente antes e depois dos treinos, antes com hipercalórico + creatina, durante o treino com malto ou dextrose + isotônicos (não passe de uma medida), depois com hipercalórico, hiperproteico, BCAA, creatina.

Se depois de tudo isso vc ficar encanado, é fácil, vai num psicólogo!!! Cuidado não engordar com tantos suplementos!

Fiquem com Deus!

• Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

eu estou ingerindo carbo antes do treino, malho em +- 50 minutos (tirando dias ke faco barriga, ke chega a +-1 hora), tomo um folego de 5 mim e volto correndo, e a primeira coisa ke faco ao pisar o pé em casa eh meter whey protein pra dentro, dai eu espero uns 30 mim e janto, e antes de dormir sempre como uma fruta e tomo um copo de leite do soja, acho ki com isso nao vou catabolizar neh!!! qndo eu for comprar mais whey vou comprar uma dextrosa pra tomar no meio do treino intao pra dar uma ajudada...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...