Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2 alimentos: AGUA DE CôCO e AÇAI!


nobre

Post Destacado

Falai galera, blz?

eu to tomando creatina e mudei meu habito alimentar, um deles, foi que eu cortei refrigerante e troquei por agua de coco!

eu to tomando uns 2 ou 3 cocos por dia!

A agua de coco tem gordura sei la? Faz bem ?!

Outra duvida minha eh com relacao ao acai, eu me amarro, e sempre vejo pessoal que malha, tomando, fala que faz bem...

Se eu comer todo dia?!

eu nao sou gordo, tenho 1,78 peso 72kg ! Tenho barriguinha MTO DE leve, soh uma pouchetinha mtooo pekena hehehe!!

isso ai´[]s!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

no coco , eu soh tomo a agua mesmo!!!

entao eh boa ne?!

E se eu derrepente comese o acai por ex, segunda, quarta e sexta!

3x na semana!

LEmbranod q eu malho todo dia , uma hora, jogo bola quase todo dia, vou a facul de bicicleta!

Pra quem malha 1hora de segunda a sabado como eu, fazendo sempre atividades fisicas o acai , nao seria uma boa a me ajudar a ganhar uns musculos sei la...

:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara por experiencia propria, eu moro em manaus, aqui vende açai q nem agua chega a custa menos de R$2,00 o litro, eu tava tomando 1 copo por dia, fiquei tomando por um mes, cara eu sofri, isso é pior q laxante, eu ia no banheiro 3 vezes por dia e ainda tinha vontade hehehehe ( num sei como nao perdi peso ) e ganhei uma barriguinha, lembrando q ele é hipercalorico, + ganhei 6 KG nao so com ele + acredito q ajudou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara por experiencia propria, eu moro em manaus, aqui vende açai q nem agua chega a custa menos de R$2,00 o litro, eu tava tomando 1 copo por dia, fiquei tomando por um mes, cara eu sofri, isso é pior q laxante, eu ia no banheiro 3 vezes por dia e ainda tinha vontade hehehehe ( num sei como nao perdi peso ) e ganhei uma barriguinha, lembrando q ele é hipercalorico, + ganhei 6 KG nao so com ele + acredito q ajudou...

to rindo mto... lembro da minha infancia

meu irmao qdo tinha começado academia (eu devia ter uns 8 anos) comprou um potao de açai e tomo MTO no 1o dia... o lek se arrependeu no dia seguinte heaheaheaehaheaheaheahea

açai eh legal como hipercalorico, mto bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...