Limalha Postado 4 de julho de 2005 Postado 4 de julho de 2005 Olá amigos do forum , como estão vendo é minha primeira vez que posto algo no forum , mas já acompanho vcs ha muito tempo , mas sem postar nada ; o q vcs fazem aqui é ótimo , pois todos nós temos o que aprender e o que ensinar . Eu tenho 21 anos - 1,88 e 76 kgs Gostaria de ganhar alguma massa , pois malho a 4 meses e não tomo nada , apenas água . ganhei definição mas continuo no mesmo peso , observando vários tópicos , achei melhor tomar ( whey + malto ) no pós treino , ( 4 claras de ovos cozidas pela manhã ) e ( 4 claras de ovos cozidas ) antes de dormir e pó de guaraná também pela manhã . Faço academia das 16 : 00 ás 17 : 00 ( 1 hora por dia ) na hora do meu almoço . pois não tenho horário fixo para trabalhar . Gostaria das opiniões de vcs para saber se o que vou tomar é certo ou errado , ou não está bom . limite máximo que posso gastar por mes 50,00 o restante vai para meu filho e casa .
Marditao Postado 4 de julho de 2005 Postado 4 de julho de 2005 Vc pode começar a tomar um hipercalórico de manhã e no pós-treino. Pesquise sobre os mais recomendados ( CustoXBenefício ). Qdo aumentar um pouco mais a sua massa, vc substitui pelo Whey + Malto. Acho q pelo $$$ q vc quer investir agora e pelo seu peso... o hiper é mais recomendado. []'s
Limalha Postado 4 de julho de 2005 Autor Postado 4 de julho de 2005 Valeu Pelas dicas , mas enquanto as claras de ovo ( subst. a albumina ) e o pó de guaraná ? é válido tomar ? ou não exerce nehuma mudança na suplementação ? desde já agradeço pela dica dada !!! Obs . O mosquito da dengue é menor que todos nós do forum , mas coloca qualquer um na lona !!!!!
Marditao Postado 4 de julho de 2005 Postado 4 de julho de 2005 As Claras de ovo é interessante vc comer antes de dormir, já o pó de guaraná acho desnecessário vc tomar, a não ser q vc queria um pouco mais de "pique" durante o dia e na hora do treino. []'s
Madrugão Postado 4 de julho de 2005 Postado 4 de julho de 2005 Se quiser pode mandar uma Whey da Milly + maltodextrina tambem..
Limalha Postado 4 de julho de 2005 Autor Postado 4 de julho de 2005 Bom , como estou abaixo do peso , qual das opções seriam mais validas para que eu ganhasse mais massa , não precisa ser rápido pois a pressa é a inimiga da perfeição . whey + malto ou hiper ( juntamente com os ovos é claro ) . Bom a respeito do pó de guaraná , vou tomar pois preciso de energia ou disposição para continuar trabalhando mais 5 hs após o almoço , meu trampo é pesado !!! estoquista e repositor . ( sem empilhadeira ) . valeu as dicas !!! Obs . O mosquito da dengue é menor que todos nós do forum , mas coloca qualquer um na lona !!!!!
Carioca-JPA Postado 4 de julho de 2005 Postado 4 de julho de 2005 Se quiser pode mandar uma Whey da Milly + maltodextrina tambem.. essa é a melhor opção mesmo hipercalorico é desnecessario procure arrumar a sua alimentação,pq não adianta tomar whey+malto depois do treino e a sua dieta não estiver equilibrada
Limalha Postado 4 de julho de 2005 Autor Postado 4 de julho de 2005 Beleza , obrigado pelas dicas , vou seguir a maioria já que o meu objetivo agora é ganhar um pouco de massa e logo após + definição , já que optei por whey + malto , é correto tomalos no pós treino ou antes ? Caso alguém conheça algum outro suplemento que me ajude a ganhar massa , por favor me mande !!! valeu !!!! Obs . O mosquito da dengue é menor que todos nós do forum , mas coloca qualquer um na lona !!!!!
Carioca-JPA Postado 5 de julho de 2005 Postado 5 de julho de 2005 Beleza , obrigado pelas dicas , vou seguir a maioria já que o meu objetivo agora é ganhar um pouco de massa e logo após + definição , já que optei por whey + malto , é correto tomalos no pós treino ou antes ? Caso alguém conheça algum outro suplemento que me ajude a ganhar massa , por favor me mande !!! valeu !!!! Obs . O mosquito da dengue é menor que todos nós do forum , mas coloca qualquer um na lona !!!!! 30 gramas de whey protein(vem a medida na embalagem)e 60 gramas de maltodextrian..os dois juntos,imediatamente após o treino,se vc achar o gosto ruim(é dificil de acontecer mas..)vc pode tomar primeiro o malto e depois o whey esses dois já vão dar R$50 e vão durar 1 mes~1 mes e uma semana compra lá na loja do madruga(esse maluco q comentou aqui no topico )q a loja é confiavel e ele te dá um desconto tambem..qualquer duvida posta ae PS-sobre o mosquito eu não sei dizer pq eu nunca tive dengue
Limalha Postado 5 de julho de 2005 Autor Postado 5 de julho de 2005 falou e disse ( PS-sobre o mosquito eu não sei dizer pq eu nunca tive dengue ) falei e disse ( Obs . O mosquito da dengue é menor que todos nós do forum , mas coloca qualquer um na lona !!!!! ) nem quera pegar pois nem cobavital nem B6 nem enzicoba , vai fazer vc ficar com fome , pode perder até uns 5 kgms ( meu caso ) aí meu amigo eu que sou magro ficava de lado e puff !!! sumia . valeu as dicas !!! A propósito tenho um pote massa ( mass Protein 7500 ) mas já tem mó tempo que está aberto qual o problema de toma - la , pois na embalagem está dizendo ( após aberto consumir em 30 dias ) . valeeu !!! Obs . O mosquito da dengue é menor que todos nós do forum , mas coloca qualquer um na lona !!!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora