Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementos x Pouco Dinheiro


Limalha

Post Destacado

Olá amigos do forum , como estão vendo é minha primeira vez que posto algo no forum , mas já acompanho vcs ha muito tempo , mas sem postar nada ; o q vcs fazem aqui é ótimo , pois todos nós temos o que aprender e o que ensinar .

Eu tenho

21 anos - 1,88 e 76 kgs :wink:

Gostaria de ganhar alguma massa , pois malho a 4 meses e não tomo nada , apenas água . ganhei definição mas continuo no mesmo peso , observando vários tópicos , achei melhor tomar ( whey + malto ) no pós treino , ( 4 claras de ovos cozidas pela manhã ) e ( 4 claras de ovos cozidas ) antes de dormir e pó de guaraná também pela manhã .

Faço academia das 16 : 00 ás 17 : 00 ( 1 hora por dia ) na hora do meu almoço . pois não tenho horário fixo para trabalhar .

Gostaria das opiniões de vcs para saber se o que vou tomar é certo ou errado , ou não está bom .

limite máximo que posso gastar por mes 50,00 :cry: o restante vai para meu filho :lol: e casa .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Vc pode começar a tomar um hipercalórico de manhã e no pós-treino. Pesquise sobre os mais recomendados ( CustoXBenefício ).

Qdo aumentar um pouco mais a sua massa, vc substitui pelo Whey + Malto.

Acho q pelo $$$ q vc quer investir agora e pelo seu peso... o hiper é mais recomendado.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Pelas dicas , mas enquanto as claras de ovo ( subst. a albumina ) e o pó de guaraná ? é válido tomar ? ou não exerce nehuma mudança na suplementação ?

desde já agradeço pela dica dada !!! :lol:

Obs . O mosquito da dengue é menor que todos nós do forum , mas coloca qualquer um na lona !!!!! :evil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom , como estou abaixo do peso , qual das opções seriam mais validas para que eu ganhasse mais massa , não precisa ser rápido pois a pressa é a inimiga da perfeição . whey + malto ou hiper ( juntamente com os ovos é claro ) .

Bom a respeito do pó de guaraná , vou tomar pois preciso de energia ou disposição para continuar trabalhando mais 5 hs após o almoço , meu trampo é pesado !!! estoquista e repositor . ( sem empilhadeira ) . :cry:

valeu as dicas !!!

Obs . O mosquito da dengue é menor que todos nós do forum , mas coloca qualquer um na lona !!!!! :evil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza , obrigado pelas dicas , vou seguir a maioria já que o meu objetivo agora é ganhar um pouco de massa e logo após + definição , já que optei por whey + malto , é correto tomalos no pós treino ou antes ?

Caso alguém conheça algum outro suplemento que me ajude a ganhar massa , por favor me mande !!!

valeu !!!! 8)

Obs . O mosquito da dengue é menor que todos nós do forum , mas coloca qualquer um na lona !!!!! :evil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza , obrigado pelas dicas , vou seguir a maioria já que o meu objetivo agora é ganhar um pouco de massa e logo após + definição , já que optei por whey + malto , é correto tomalos no pós treino ou antes ?

Caso alguém conheça algum outro suplemento que me ajude a ganhar massa , por favor me mande !!!

valeu !!!! 8)

Obs . O mosquito da dengue é menor que todos nós do forum , mas coloca qualquer um na lona !!!!! :evil:

30 gramas de whey protein(vem a medida na embalagem)e 60 gramas de maltodextrian..os dois juntos,imediatamente após o treino,se vc achar o gosto ruim(é dificil de acontecer mas..)vc pode tomar primeiro o malto e depois o whey

esses dois já vão dar R$50 e vão durar 1 mes~1 mes e uma semana

compra lá na loja do madruga(esse maluco q comentou aqui no topico :o )q a loja é confiavel e ele te dá um desconto tambem..qualquer duvida posta ae

PS-sobre o mosquito eu não sei dizer pq eu nunca tive dengue :o:o:o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

falou e disse ( PS-sobre o mosquito eu não sei dizer pq eu nunca tive dengue )

falei e disse ( Obs . O mosquito da dengue é menor que todos nós do forum , mas coloca qualquer um na lona !!!!! ) nem quera pegar pois nem cobavital nem B6 nem enzicoba , vai fazer vc ficar com fome , pode perder até uns 5 kgms ( meu caso ) aí meu amigo eu que sou magro ficava de lado e puff !!! sumia :o .

valeu as dicas !!!

A propósito tenho um pote massa ( mass Protein 7500 ) mas já tem mó tempo que está aberto qual o problema de toma - la , pois na embalagem está dizendo ( após aberto consumir em 30 dias ) . valeeu !!!

Obs . O mosquito da dengue é menor que todos nós do forum , mas coloca qualquer um na lona !!!!! :evil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...