Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementos x Pouco Dinheiro


Limalha

Post Destacado

30 gramas de whey protein(vem a medida na embalagem)e 60 gramas de maltodextrian..os dois juntos,imediatamente após o treino,se vc achar o gosto ruim(é dificil de acontecer mas..)vc pode tomar primeiro o malto e depois o whey

esses dois já vão dar R$50 e vão durar 1 mes~1 mes e uma semana

compra lá na loja do madruga(esse maluco q comentou aqui no topico :o )q a loja é confiavel e ele te dá um desconto tambem..qualquer duvida posta ae

PS-sobre o mosquito eu não sei dizer pq eu nunca tive dengue :o:o:o

hauhaua...esse Carioca é 10....na proxima compra vou te dar uma Massa da Midway!! :wink::o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

falou e disse ( PS-sobre o mosquito eu não sei dizer pq eu nunca tive dengue )

falei e disse ( Obs . O mosquito da dengue é menor que todos nós do forum , mas coloca qualquer um na lona !!!!! ) nem quera pegar pois nem cobavital nem B6 nem enzicoba , vai fazer vc ficar com fome , pode perder até uns 5 kgms ( meu caso ) aí meu amigo eu que sou magro ficava de lado e puff !!! sumia :o .

valeu as dicas !!!

A propósito tenho um pote massa ( mass Protein 7500 ) mas já tem mó tempo que está aberto qual o problema de toma - la , pois na embalagem está dizendo ( após aberto consumir em 30 dias ) . valeeu !!!

Obs . O mosquito da dengue é menor que todos nós do forum , mas coloca qualquer um na lona !!!!! :evil:

se o mass protein não tiver a mais de 5 meses aberto e tiver com uma "aparencia boa" e dentro da validade,pode tomar numa boa

mas tome ele como hipercalorico e não como whey,pq se tomar como whey ele não terá o mesmo efeito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae Valeu Pelas Dicas , Vou Mandar Essa Massa Pra Dentro e ver o que acontece ela tá com a aprencia boa sim !!!!

agora quanto a whey caseira , vou dar uma olhada por lá para ver se é boa mesmo . obrigado pelas dicas de todos , vou olhar os preços por aqui e logo mais posto sobre as marcas que encontrei !!!!

Obs . O mosquito da dengue é menor que todos nós do forum , mas coloca qualquer um na lona !!!!! :evil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caso alguém conheça algum outro suplemento que me ajude a ganhar massa , por favor me mande !!!

Não sei se você já comprou, meu eu to gostando bastante da "Massa Whey Hipercaloric", da Probiótica.

Eu tenho dificuldade de ganhar peso, mas consegui ganhar mais de 4 kilos no mês passado.

Fica aí a dica!

Até!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aê sobre a massa quanto vc está pagando por ela , e qual a quantidade em cada póte ? c vc ganhou 4 kgs eu também posso ganhar !!!

a whey caseira !!! é só vc escrever em pesquisar a palavra caseiro em nutrição !!!

Whey caseira !!!! :roll: será que funciona mesmo ? :-? Não estou duvidando não , mas se alguém já fez e tomou qual foi os resultados ?

Obs . O mosquito da dengue é menor que todos nós do forum , mas coloca qualquer um na lona :evil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aê sobre a massa quanto vc está pagando por ela , e qual a quantidade em cada póte ? c vc ganhou 4 kgs eu também posso ganhar !!!

Então Limalha, eu comprei a de 3 kg por 50 reais.

E continuo aumentando o peso...

Comigo está dando certo, que sempre tive dificuldades para ganhar massa.

Até!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...