Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pulmonil...continua sendo boa opção???


vecna999

Post Destacado

E ae pessoal.

mais ou menos em 2003 eu comprei um pote de 500 ml de pulmonil p/ fazer um ciclo,comecei a tomar mas acabei desistindo...desde então não fiz nenhum tipo de treinamento e agora resolvi voltar a treinar.Preciso perder ao todo uns 17 kg e sei que o ideal seria eu hipertrofiar td antes p/ depois perder a gordura,no entanto como não estou me sentindo fisicamente legal resolvi perder uns 10 kg antes e depois começar o treino de hipertrofia.

como eu não quero perder massa muscular minha escolha de suplemento p/ perder gordura foi a princípio o Pulmonil,mas como estou um pouco desatualizado sobre novas pesquisas e lançamentos queria saber a opinião de vcs.O Pulmonil continua sendo uma opção BOA e SEGURA p/ perder peso?????usando em uma dose segura,vcs indicariam???

uma última dúvida,eu joguei o pote de pulmonil fora e guardei em uma garrafa e não lembro a validade,eu comprei em 2003,será que ainda está na validade?

valew ae...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

cara eu acho que vc vai se matar fazendo isso hehe

ainda mais sem saber a validade dele :o

outra coisa eh que eh proibido falar de anabolizantes aqui, mesmo que seja pra cavalinhos hehe

eu acho mais negocio tomar um bom termogênico com efedrina, meu irmão tomou e teve boas perdas :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu acho que vc vai se matar fazendo isso hehe

ainda mais sem saber a validade dele :o

outra coisa eh que eh proibido falar de anabolizantes aqui, mesmo que seja pra cavalinhos hehe

eu acho mais negocio tomar um bom termogênico com efedrina, meu irmão tomou e teve boas perdas :o

falae!

fazia algum tempo que não entrava no fórum,estou meio desatualizado...

desculpe a ignorância,mas o pulmonil é considerado anabolizante???

bom,de todo jeito,se alguém puder responder minhas dúvidas por aki ótimo,senão eu tb agradeceria que tirassem essas minhas dúvidas por MP se possível!!!

valew...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valew a tds que estão ajudando!!!!

Só mais umas dúvidas em relação aos riscos de tomar o pulmonil.Eu tava vendo que existe um risco de haver uma inativação dos recetores adrenérgicos durante a administração do pulmonil,oque vai fazer com que o pulmonil não tenha mais o efeito desejado....Se acontecer isso,pode ter algum dano permanente,ou depois de um tempo os receptores "voltam ao normal"????em relação aos riscos,eu vi vários relatos de tremedeira,dor de cabeça,dificuldade para respirar,etc...os riscos são somente esses,de duração temporária,ou existe tb o risco de algum dano permanente que nem os anabolizantes em geral????

flw...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valew a tds que estão ajudando!!!!

Só mais umas dúvidas em relação aos riscos de tomar o pulmonil.Eu tava vendo que existe um risco de haver uma inativação dos recetores adrenérgicos durante a administração do pulmonil,oque vai fazer com que o pulmonil não tenha mais o efeito desejado....Se acontecer isso,pode ter algum dano permanente,ou depois de um tempo os receptores "voltam ao normal"????em relação aos riscos,eu vi vários relatos de tremedeira,dor de cabeça,dificuldade para respirar,etc...os riscos são somente esses,de duração temporária,ou existe tb o risco de algum dano permanente que nem os anabolizantes em geral????

flw...

no caso dos receptores, a meia vida da droga é de 36h, se nao me engano, apos esse tempo voltam ao normal, para evitar isso e prolongar o uso do pulmonil é recomendado o uso do cetotifeno (anti histaminico) vendido como zaditen, porem existem diversos produtos no mercado.

quanto aos riscos, lembrar que cardiopatas nao podem utilizar esse tipo de produto, ja que podem trazer problemas a longo prazo, do mais, oferece maior seguranca que os termogenicos a base de efedrina, porem com resultados piores em perca de peso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu discordo.

O pulmonil ainda é pior que a efedrina em termos de efeitos colaterais. Como é um similar a epinefrina ele pode causar problemas semelhantes aos desta, como pressão alta, aumento da frequencia cardíaca, sudorese, contrações musculares e também pode causar dependência assim como qualquer estimulante do sistema simpático.

O que eu to dizendo é que pode causar, não que vá causar.

Eu não escolheria nenhum desses produtos, porém, dentre as opções eu optaria pela efedrina.

Só vale lembrar que não só cardiopatas podem apresentar problemas com essas drogas, qq outra pessoa com disfunções endocrinas como por exemplo hipoglicemia pode ter efeitos indesejáveis além dos citados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu discordo.

O pulmonil ainda é pior que a efedrina em termos de efeitos colaterais. Como é um similar a epinefrina ele pode causar problemas semelhantes aos desta, como pressão alta, aumento da frequencia cardíaca, sudorese, contrações musculares e também pode causar dependência assim como qualquer estimulante do sistema simpático.

O que eu to dizendo é que pode causar, não que vá causar.

Eu não escolheria nenhum desses produtos, porém, dentre as opções eu optaria pela efedrina.

Só vale lembrar que não só cardiopatas podem apresentar problemas com essas drogas, qq outra pessoa com disfunções endocrinas como por exemplo hipoglicemia pode ter efeitos indesejáveis além dos citados.

thiago, deixe eu complementar, ambos sao produtos perigosos, com grandes colaterais, mas o fato que me faz considerar o pulmonil mais seguro é que seus colaterais sao mais facilmente percebidos e portanto o usuario pode interromper seu uso (sao comuns, tremedeiras, insonia, falta de ar e taquicardia), ja com o uso da efedrina, ate mesmo pelo fato da disposicao que a mesma da, mascara os colaterais, podendo levar o individuo ate a um infarto durante a pratica de atividades aerobicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...