Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NO2 PROBIOTICA = PIADA


Mr_Bomba

Post Destacado

galera fiz o maior erro de minha vida comprando esse suplemento...nao vou dizer q nao adiantou NADA...mas os resultados sao muito poucos..pokissimos..n vale nem 1/3 do preço..serio..

quem quer comprar serio..pensem melhor..isso dai eh pura enganaçao galera..nem como proteina time-release ele vale a pena( e essa propaganda q tem dizendo"formula exlusiva da probiotica" eh uma PIADA,nigm conhece essa "formula" ai..)

eh isso galerA!nao gastem seu dinheiro a toa!!

akele abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Cara, não seje radical...qual resultado vc esperava do NO2 da probiótica??

Tambem não acredito na tal "formula magica" mas dai a dizer q não presta nem como proteina time release...

Conheco varias pessoas q tomaram e obtiveram resultados....

eu conheco varias pessoas que nao tem dieta definida, que nao comem legumes, que nao sabem o que eh um acido graxo e tiveram resultados

mesmo assim nao vo defende a ignorancia

e o nitro no2 da probiotica eh assim: se mantem erguido na ignorancia do consumidor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu conheco varias pessoas que nao tem dieta definida, que nao comem legumes, que nao sabem o que eh um acido graxo e tiveram resultados

mesmo assim nao vo defende a ignorancia

e o nitro no2 da probiotica eh assim: se mantem erguido na ignorancia do consumidor

Avian, o que eu quiz dizer foi q realmente, pelo custo beneficio não vale tanto a pena, mais dai a falar q não presta pra nada eu não concordo!!

É q nem o papo do animal pak...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra variar o pessoal reclamando que suplemento nao faz efeito... porque sera né?

O que voce espera de uma formula "magica" ? Magica nao existe meu amigo, começe a investir no treinamento, em como estimular a hipertrofia... Ai sim voce vai ter ganhos..

Depois reclamam que eu sumi do forum..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Avian, o que eu quiz dizer foi q realmente, pelo custo beneficio não vale tanto a pena, mais dai a falar q não presta pra nada eu não concordo!!

É q nem o papo do animal pak...

eh filha da putagem vender em cima da ignorancia do consumidor

e isso que me deixa puto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nao falei q nao presta pra nada..eu falei que os resultados sao poukos..muito pouk0os...n vale o preço q ta no mercado..

outra coisa..eu n esperei nenhum milagre..eu esperei um resultado pelo menos digno do preço que paguei e da propaganda que eles colocaram..eh isso q fiko puto..se nao da o tal resultado divulgado entao nao coloque como propaganda ..soh isso..por isso que a PROBIOTICA vem perdendo sua credibilidade..devido ao exesso de propaganda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...